• https://www.vakinha.com.br/vaquinha/sos-chuvas-rs-doe-para-o-rio-grande-do-sul

      New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Cristiano Dresch dá entrevista e fala sobre Deyverson: ‘optamos em decidir que ele não joga mais pelo Cuiabá’

Cristiano Dresch dá entrevista e fala sobre Deyverson: ‘optamos em decidir que ele não joga mais pelo Cuiabá’Foto: AssCom Dourado

A ‘novela’ envolvendo diretoria do Cuiabá e Deyverson continua, e neste sábado (27), teve atualização sobre o caso. O Presidente Cristiano Dresch deu entrevista coletiva e falou que o jogador não joga mais pelo Dourado.

+ LEIA MAIS

O atleta foi afastado do elenco e ainda não assinou contrato de renovação com o clube. Apto para ter jogado com o Atlético Mineiro neste sábado, pelo Brasileiro, Deyverson não foi sequer relacionado, aumentado a sondagem pelo motivo. Após a goleada sofrida pelo Dourado aplicada pelo Galo, o Presidente falou mais sobre o caso do jogador.

– O Deyverson tem contrato encerrando com Cuiabá em dezembro e já foi feita uma negociação para assinar um pré-contrato no início do ano de uma prorrogação e ele não aceitou. O Cuiabá resolveu não colocá-lo mais nos jogos. O empresário dele disse que tem um acordo verbal com outro time e por isso optamos em decidir que ele não joga mais pelo Cuiabá até que mude de ideia – esclareceu Dresch

+ Para ficar por dentro de tudo que acontece no Brasileirão e com o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
#sosriograndedosul
Essa é uma oportunidade simples, segura, efetiva (e afetiva) de estender a mão e oferecer ajuda a pessoas que estão passando por dificuldades inimagináveis no Rio Grande do Sul, após as chuvas que castigaram o Estado.
Mais do que uma simples contribuição financeira, sua doação é um gesto de cidadania, solidariedade e humanidade. É a oportunidade de ser a luz no momento mais difícil de alguém.

 

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/sos-chuvas-rs-doe-para-o-rio-grande-do-sul