• https://www.vakinha.com.br/vaquinha/sos-chuvas-rs-doe-para-o-rio-grande-do-sul

      New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Corinthians x Fluminense: prováveis escalações, desfalques, retrospecto, onde assistir, arbitragem e palpites

Corinthians x Fluminense: prováveis escalações, desfalques, retrospecto, onde assistir, arbitragem e palpitesFoto: Arte Esporte News Mundo

O Corinthians recebe no domingo (28) o Fluminense na Neo Química Arena pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão que ainda não venceu no campeonato e não faz gols á quatro jogos, ocupa a 18ª posição, enquanto o time carioca que ocupa atualmente a 10ª colocação vem de um empate sem gols pela Libertadores contra o Cerro Porteño no Paraguai.

COMO CHEGA O CORINTHIANS

O Corinthians chega pressionado e em crise devido aos últimos resultados, além do desempenho não ser o esperado tanto pela torcida quanto pela diretoria, e o técnico António Oliveira sofre sua primeira pressão no comando do alvinegro. E deve promover algumas mudanças no time que encara o Fluminense na Neo Química Arena, a mais impactante é a saída do goleiro Cássio e a entrada do jovem Carlos Miguel.

Desfalques: Diego Palácios, Maycon, Ruan Oliveira e Matheus Araújo (Lesão)

Dúvidas: Gustavo Henrique e Igor Coronado

COMO CHEGA O FLUMINENSE

O atual campeão da América vem tendo uma temporada irregular, tanto que nos últimos 10 jogos, são 3 vitórias, 3 derrotas e 4 empates. Fernando Diniz tem tido dificuldade para montar o time em meio a uma sequência de jogos exaustiva e com muitos desfalques, o último foi o volante André, que sofreu uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito.

Desfalques: André, Thiago Santos, Lelê, Gabriel Pires, Keno e Marlon (Lesão).

Alexsander, Arthur, Kauã Elias e John Kennedy estão afastados por indisciplina.

RETROSPECTO

Ao todo são 121 jogos entre as duas equipes e o confronto está empatado, são 43 vitórias para o Corinthians e 43 vitórias para o Fluminense, além de 35 empates. Porém em partidas disputadas na Neo Química Arena, o Timão leva vantagem, em 13 jogos são 8 vitórias corinthianas, 3 do tricolor carioca e 2 empates. O último jogo entre as duas equipes foi no Brasileirão de 2023 e houve um empate de 3 x 3 no Maracanã.

FICHA TÉCNICA

Corinthians x Fluminense – 4ª rodada do Campeonato Brasileiro

Local: Neo Química Arena -São Paulo (SP)

Data e horário: 28/04/2024 (domingo), ás 16h (horário de Brasília)

Transmissão: Globo e Premiere

Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)

Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Rafael da Silva Alves (RS)

VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)

+ Para saber mais sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, e Facebook

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Corinthians: Carlos Miguel; Fagner, Félix Torres, Cacá e Hugo (Matheus Bidu); Raniele, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Wesley (Romero), Yuri Alberto e Pedro Henrique | Técnico: António Oliveira

Fluminense: Fábio; Samuel Xavier (Guga), Felipe Melo (Antônio Carlos), Manoel, Marcelo (Diogo Barbosa); Martinelli, Lima, Ganso (Renato Augusto); Marquinhos (Douglas Costa), Arias, Cano | Técnico: Fernando Diniz

PALPITE

Leonardo Miyagui – São duas equipes que em busca de coisas distintas no momento, o Fluminense busca uma regularidade que ainda não veio na temporada, enquanto o Corinthians precisa desesperadamente da vitória para não aumentar ainda mais a crise. Será um jogo de muito estudo mas que o Fluminense pode levar vantagem pela qualidade técnica dos seus jogadores. Palpite: 0 x 1 Fluminense

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
#sosriograndedosul
Essa é uma oportunidade simples, segura, efetiva (e afetiva) de estender a mão e oferecer ajuda a pessoas que estão passando por dificuldades inimagináveis no Rio Grande do Sul, após as chuvas que castigaram o Estado.
Mais do que uma simples contribuição financeira, sua doação é um gesto de cidadania, solidariedade e humanidade. É a oportunidade de ser a luz no momento mais difícil de alguém.

 

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/sos-chuvas-rs-doe-para-o-rio-grande-do-sul