• https://www.vakinha.com.br/vaquinha/sos-chuvas-rs-doe-para-o-rio-grande-do-sul

      New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Savarino brilha, e Botafogo bate o Flamengo no Maracanã

Flamengo perde em casa para o BotafogoVitor Silva/Botafogo

O Botafogo venceu o Flamengo por 2 a 0 neste domingo (28), no Maracanã, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols do triunfo do Glorioso, que assume a liderança provisória da competição, foram marcados por Luiz Henrique e Savarino.

(Veja fotos do clássico na galeria abaixo)

Resumo do 1º tempo

As equipes fizeram um primeiro tempo equilibrado e agitado, mas sem chances concretas de abrir o placar. O time de Tite teve mais posse de bola, mas pouco assustou o gol de John. Já o Botafogo teve a maioria dos seus chutes bloqueados pela defesa rubro-negra. Foram ao total 14 finalizações, mas nenhuma no gol. 

2º tempo

O Flamengo voltou controlando mais a posse de bola, mas foi o Botafogo que foi mais eficaz. Logo aos sete minutos, Luiz Henrique abriu o placar após jogada ensaiada de escanteio cobrado por Savarino. O atacante entrou na área e bateu rasteiro, sem chances para o goleiro Rossi.

A partida do Flamengo foi pouco criativa no meio para o ataque. O time comandado por Tite encontrou pela frente uma defesa bem postada. A entrada de Lorran deu um novo gás ao time da casa, e o jovem levou perigo ao goleiro John. Já nos acréscimos, Savarino, que já tinha dado assistência, recebeu passe de Jeffinho dentro da área e, com tranquilidade, fechou o caixão no Maracanã.

Próximos jogos

O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (1) para enfrentar o Amazonas, às 21h30, no Maracanã, pela Copa do Brasil. Também pela competição, o Botafogo enfrenta o Vitória, na quinta, às 19h, no Nilton Santos.

Não perca nada!

Entre em nossa página e fique por dentro das principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
#sosriograndedosul
Essa é uma oportunidade simples, segura, efetiva (e afetiva) de estender a mão e oferecer ajuda a pessoas que estão passando por dificuldades inimagináveis no Rio Grande do Sul, após as chuvas que castigaram o Estado.
Mais do que uma simples contribuição financeira, sua doação é um gesto de cidadania, solidariedade e humanidade. É a oportunidade de ser a luz no momento mais difícil de alguém.

 

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/sos-chuvas-rs-doe-para-o-rio-grande-do-sul