• https://www.vakinha.com.br/vaquinha/sos-chuvas-rs-doe-para-o-rio-grande-do-sul

      New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Acidente na BR-470 em Trombudo Central deixa homem de 45 anos ferido após colisão seguida de capotamento

Neste domingo (28), por volta das 08h17min, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender a um acidente de trânsito na BR-470, no KM 154, no município de Trombudo Central.

O trem de socorro da cidade foi mobilizado para o local, onde se depararam com uma colisão envolvendo dois automóveis, seguida de queda em uma ribanceira e capotamento.

Acidente na BR-470 em Trombudo Central deixa homem de 45 anos ferido após colisão seguida de capotamento

 

No primeiro veículo, um Renault Duster de cor preta, estava um homem de 43 anos conduzindo o veículo, acompanhado por uma mulher de 41 anos e um menor de 10 anos. Felizmente, nenhum deles sofreu ferimentos graves.

Já no segundo veículo, um Fiat Uno de cor branca, um homem de 45 anos foi retirado do interior do carro por populares. Ele estava consciente, porém desorientado, e queixava-se de dores no tórax.

  • LEIA TAMBÉM: Homem que morreu após colisão na BR-470, em Pouso Redondo, é identificado

Com suspeita de traumatismo cranioencefálico (TCE), fraturas nas costas e um ferimento no rosto, foi prontamente conduzido ao Hospital de Trombudo Central para avaliação médica.

Acidente na BR-470 em Trombudo Central deixa homem de 45 anos ferido após colisão seguida de capotamento

A cena do acidente ficou sob os cuidados da Polícia Rodoviária Federal, que investigará as causas do ocorrido.

O post Acidente na BR-470 em Trombudo Central deixa homem de 45 anos ferido após colisão seguida de capotamento apareceu primeiro em Misturebas News.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
#sosriograndedosul
Essa é uma oportunidade simples, segura, efetiva (e afetiva) de estender a mão e oferecer ajuda a pessoas que estão passando por dificuldades inimagináveis no Rio Grande do Sul, após as chuvas que castigaram o Estado.
Mais do que uma simples contribuição financeira, sua doação é um gesto de cidadania, solidariedade e humanidade. É a oportunidade de ser a luz no momento mais difícil de alguém.

 

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/sos-chuvas-rs-doe-para-o-rio-grande-do-sul