• https://www.vakinha.com.br/vaquinha/sos-chuvas-rs-doe-para-o-rio-grande-do-sul

      New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Manchester City passa pelo Nottingham Forest e embola liderança da Premier League


Manchester City comemora gol contra o Nottingham Forest

Josko Gvardiol, do Manchester City (terceiro direito), comemora com os companheiros após marcar o primeiro gol contra o Nottingham Forest (PA Images / Alamy Stock Photo)

Nottingham Forest X Manchester City se enfrentaram pela 35ª rodada da Premier League e o time de Pep Guardiola saiu vitorioso com o placar de 2 X 0 fora de casa. Com o resultado, os Citizens ficam a um ponto do Arsenal, que bateu o Tottenham por 3 X 2 fora de casa.

A partida começou bem equilibrada, com o time da casa fazendo a primeira investida com Neco Williams, que bateu forte, mas desviou na defesa. O Manchester City mostrou suas credenciais com De Bruyne, que aos oito minutos.

A superioridade técnica dos Citizens se fez presente com as tentativas de Doku, mas o Forest não se intimidou e respondeu com Neco Williams, que aos 14 bateu forte novamente contra a meta e Gibbs-White.

Gvardiol tentou jogada aos 26 minutos, mas subiu a bandeira a o árbitro marcou impedimento. Mas o lateral croata estava predestinado a marcar aos aos 31 minutos, ele subiu e cabeceou com firmeza após cruzamento para abrir o placar. 

Logo após o gol, os Citizens quase sofreram o empate com a bomba de Murilo na trave, mas continuaram no ataque com De Bruyne.

Na segunda etapa, o Manchester City fez um jogo bastante burocrático, se contentando com o resultado magro. O time da casa jogou de igual para igual em busca do empate que pode afastá-lo do rebaixamento.

Mesmo com as tentativas de Nottingham Forest com Hudson-Odoi, Gibbs-White, Elanga e Montiel, quem decidiu a parada foi ninguém menos do que Erling Haaland, que marcou o segundo do Manchester City após linda jogada.

Na tentativa de melhorar o domínio de bola e impedir mais investidas do Manchester City, Nuno Espírito Santo fez três alterações na zona central do campo.

A entrada de Haaland deu novos ares ao jogo, que ficou mais centralizando no atacante e melhorou a efetividade de ataque do City ao lado de De Bruyne, indispensável na armação tática de Pep Guardiola.

source
Fonte

Torcedores.com

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
#sosriograndedosul
Essa é uma oportunidade simples, segura, efetiva (e afetiva) de estender a mão e oferecer ajuda a pessoas que estão passando por dificuldades inimagináveis no Rio Grande do Sul, após as chuvas que castigaram o Estado.
Mais do que uma simples contribuição financeira, sua doação é um gesto de cidadania, solidariedade e humanidade. É a oportunidade de ser a luz no momento mais difícil de alguém.

 

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/sos-chuvas-rs-doe-para-o-rio-grande-do-sul