• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Drag queen inspirada em Madonna realiza sonho da mãe e a leva para show no Rio

Falta pouco para o show histórico de Madonna na Praia de Copacabana, no Rio, acontecer. No dia 4 de maio, milhares (ou milhões!) de fãs brasileiros e do exterior desembarcaram na cidade para assistir à última apresentação da “The Celebration Tour”. Entre eles, estarão no público Victor Oliveira, de 25 anos, e a mãe, Angelita Oliveira. De Pelotas, no interior do Rio Grande do Sul, a professora de 50 anos viajará pela primeira vez de avião.

“Eu falei que seria o primeiro milagre da Madonna, porque eu nunca saí da minha cidade de avião. Meu sonho era conhecer o Rio de Janeiro. Quando divulgaram o show, nós decidimos ir! Era uma combinação nossa, de vida, irmos juntos juntos. A gente sempre teve uma ligação musical”, conta Angelita para a Billboard Brasil.

“Fui de uma família bem humilde. O que dava para ter era um rádio! Depois de muito tempo, eu consegui comprar um CD. Eu acompanhava o que dava, sempre fui muito fã”, diz a professora. Victor conheceu Madonna pela mãe, mas não diretamente.

“Pedi para ela comprar um DVD do ‘High School Musical’. Ela pegou uma coletânea da Madonna também, colocou no carrinho e eu fiquei olhando. Os dias passaram, e comecei a pegar o CD escondido para ouvir as músicas. ‘La Isla Bonita’ ficou gravada na minha cabeça, era a única que tinha palavras que eu entendia”, conta o gaúcho.

Leia também: Madonna ganha especial na GloboNews com participação de cantoras

Angelita Oliveira e o filho, Victor Oliveira (X/Reprodução)

Inspiração na arte

Victor faz shows como a drag queen Myah e garante: ela é 100% inspirada em Madonna. Em 2020, o jovem colocou a mãe em cima do palco para homenagear a diva do pop com uma apresentação de “La Isla Bonita” –assista abaixo. “Sou muito grato à Madonna por dar esse sentido a minha vida, costumo dizer que a minha drag é uma carta de amor a várias mulheres, mas especialmente a Madonna”

“Sou apaixonado pela forma como Madonna se expressa artisticamente. Ela coloca os pontos de vista pela música, cria uma narrativa e um contexto. É toda uma teatralidade que sempre me inspirou muito. Ouvir Madonna é lembrar da minha mãe. São minhas duas mães!”, brinca.

Angelita interrompe o filho: “Uma vez fui desbloquear o celular dele e a senha era um M. Eu fingi que era um M de ‘mãe’, mas era de Madonna. Às vezes tenho ciúmes da Madonna, mas não posso fazer nada. Então assim, não vem com essa de duas mães, porque quem pariu e amamentou fui eu! Um bebê grande! [risos]”.

Apesar dos ciúmes, a professora não economiza nos elogios à arte de Victor. “O que ele faz é totalmente diferenciado. Sou uma mãe humilde [risos]. A preocupação continua… Ele sai montado de casa, com carro de aplicativo. Sempre dou uma encarada nos motoristas, dou boa noite. Fica aquela coisa [de nervoso] até ouvir o barulho da porta abrindo, como qualquer outra mãe.”

Os dois estão na contagem regressiva para a viagem até o Rio e esperam a oportunidade de assistir ao show de forma mais confortável, já que Angelita tem um problema na bexiga. “Preciso usar uma sonda e, por isso, não vou conseguir ficar com ele o tempo inteiro como a gente planejava. Mas vamos estar lá!”, promete.

“É muito importante estar lá com a minha mãe. É uma forma de retribuir tudo o que ela já fez por mim durante todos esses anos. Não só depois que me assumi, mas desde pequeno, foram muitos anos de sacrifício”, finaliza Victor.

Angelita em apresentação de ‘La Isla Bonita’ (@flordetangerinaa)

Myah e Angelita em apresentação de ‘La Isla Bonita’ (@flordetangerinaa)

The post Drag queen inspirada em Madonna realiza sonho da mãe e a leva para show no Rio appeared first on Billboard Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.