• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Polícia investiga morte de jovem horas após dar à luz em hospital de Catanduva


Larissa Gabrielli dos Reis sofreu uma parada cardiorrespiratória na madrugada de terça-feira (30), de acordo com o BO. À polícia, médico que acompanhou o pré-natal informou que ela e o bebê estavam ‘em condições normais’. Caso será investigado como homicídio culposo. Larissa Gabrieli dos Reis, de 24 anos que morreu em Catanduva (SP) por uma parada cardiorrespiratória causada por medicamentos
Arquivo Pessoal
A Polícia Civil investiga a morte de uma jovem de 24 anos horas após dar à luz no Hospital Padre Albino, em Catanduva (SP). De acordo com o boletim de ocorrência, Larissa Gabrielli dos Reis sofreu uma parada cardiorrespiratória na madrugada de terça-feira (30).
📲 Participe do canal do g1 Rio Preto e Araçatuba no WhatsApp
Ainda conforme o registro, o parto aconteceu na tarde de segunda-feira (29). À polícia, o médico que acompanhou o pré-natal, e informou que ela e o bebê estavam “em condições normais”, contou que foi acionado pelo hospital durante a madrugada. Ao chegar na unidade, a jovem já estava morta.
O médico afirma que, ao verificar o local de descarte de medicamentos ministrados aos pacientes notou que havia uma ampola que, segundo ele, não pertencia ao setor da maternidade e que não poderia ser ministrada durante o período pós-parto.
Parto foi feito no Hospital Padre Albino, em Catanduva
TV TEM/Arquivo
No entanto, ainda de acordo com o BO, o médico não soube afirmar se o medicamento foi dado à Larissa. A enfermeira que estava responsável pela jovem durante o plantão prestou depoimento na delegacia.
A ocorrência foi registrada no Plantão Policial como morte súbita sem causa determinante aparente. De acordo com o delegado da cidade, Amauri César Pelarin, um inquérito deve ser instaurado para apurar o caso como homicídio culposo, quando não há intenção de crime.
Em nota, o Hospital Padre Albino informou que se solidariza com a família e que está contribuindo com a investigação.
Veja mais notícias da região em g1 Rio Preto e Araçatuba
VÍDEOS: confira as reportagens da TV TEM
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.