• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Adolescente mata ex-padrasto a pauladas para tentar defender mãe de agressão, em Boa Vista


Luis Raynier Perez Guerra, de 36 anos, teve ferimentos no rosto e na cabeça. Instituto Médido Legal de Roraima (IML) em Boa Vista, RR
Caíque Rodrigues/g1 RR/Arquivo
Um homem, identificado como Luis Raynier Perez Guerra, de 36 anos, morreu após ser agredido com um pedaço de madeira por um adolescente, de 17 anos, nessa segunda-feira (29), em Boa Vista. O garoto, segundo a Polícia Militar, agrediu Luis para defender a mãe, de 42.
A mãe do adolescente estava sendo sendo agredida por Luís. O caso foi no bairro Conjunto Cidadão, zona Oeste da cidade.
A PM foi acionada por volta de 1h da manhã para atender o caso de violência doméstica. No local, o adolescente de 17 anos contou que o agressor chegou na casa batendo na porta atrás da ex.
Na ação, Luis subiu no telhado, e quando a vítima fugiu para o quintal, ele desceu e correu atrás dela e a agrediu com uma barra de ferro na cabeça, costas e o braço. O jovem, para defender a mãe, pegou um pedaço de madeira e foi atrás do agressor e o atingiu com pauladas.
O adolescente, segundo a PM, pediu ajuda para que alguém ligasse para a polícia. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e atendeu a mãe do adolescente. Ela estava com ferimentos graves na cabeça, ombro e costas. Ela foi levada ao Pronto Socorro Francisco Elesbão.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e removeu o corpo de Luís Guerra. O caso foi registrado na Delegacia Geral de Homicídios. O adolescente foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.