• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Batida entre caminhão e carro na PR-407 matou família de Ponta Grossa


O casal Elias Ricardo Soares Ferreira e Marilene Ferreira, e o filho deles, Arthur Galvão Ferreira, de sete anos, morreram no local. Casal Elias Ricardo Soares Ferreira e Marilene Ferreira e filho Arthur
Reprodução/Redes Sociais
As três pessoas que morreram na manhã desta quarta-feira (1º) em um acidente entre um caminhão e um carro em Pontal do Paraná, no litoral do estado, são pai, mãe e filho.
De acordo com informações apuradas pela RPC junto à Polícia Rodoviária Estadual (PRE), as vítimas foram identificadas como o casal Elias Ricardo Soares Ferreira e Marilene Ferreira e o filho deles, Arthur Galvão Ferreira, de sete anos.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
A família morava em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, e estava viajando no sentido litoral. Segundo a polícia, amigos do casal estavam em outro carro rumo à praia.
O acidente aconteceu no km 11 da PR-407, no bairro Guaraguaçu, em um trecho de reta que permitia ultrapassagens.
A polícia disse que testemunhas relataram que o carro das vítimas foi atingido de frente por um caminhão quando invadiu a pista contrária.
O caminhoneiro foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado foi negativo para a ingestão de bebidas alcoólicas. Ele teve ferimentos leves.
Marilene era professora do Colégio Estadual Elzira Correia de Sá, que se manifestou em uma nota de pesar nas redes sociais. Veja abaixo.
Colégio onde a professora trabalhava lamentou a tragédia
Reprodução/Redes Sociais
A Secretaria Estadual de Educação (SEED/PR) e o Núcleo Regional de Educação de Ponta Grossa também publicaram nota lamentando o falecimento da professora.
“É com tristeza e profundo pesar que a Seed-PR e o Núcleo Regional de Educação de Ponta Grossa lamentam o falecimento da professora Marilene Ferreira, que lecionava no Colégio Estadual Elzira Correia de Sá. Em um trágico acidente, faleceram também o seu esposo e filho. Aos familiares e amigos, toda nossa solidariedade neste momento de dor”, diz o texto.
Os corpos da família foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá.
Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre velório e sepultamentos.
VÍDEO: Os mais assistidos do g1 PR
Leia mais notícias em g1 Campos Gerais e Sul.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.