• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Atleta da seleção brasileira de taekwondo paralímpico é detida suspeita de agredir a mãe com golpes de soco inglês


Segundo a PM, Larissa Lohane Lopes Alves tentou reagir à prisão e chegou a dar socos em um militar. Atleta paralímpica da seleção brasileira de parataekwondo, Larissa Lohane foi detida, suspeita de agredir a própria mãe neste feriado.
Redes sociais
A atleta paralímpica Larissa Lohane foi detida pela Polícia Militar (PM) na madrugada desta quarta-feira (1º), no bairro Jardim Vitória, Região Nordeste de Belo Horizonte, suspeita de agredir a mãe com golpes de soco inglês.
A vítima chegou a ser encaminhada para o pronto atendimento do Hospital Municipal Odilon Behrens com diversas escoriações no rosto.
De acordo com o registro policial, a discussão entre mãe e filha chamou a atenção dos vizinhos, porque objetos pessoais e aparelhos eletrodomésticos foram jogados para fora da casa.
Segundo a PM, a atleta paralímpica estava muito alterada e agressiva e não acatava as ordens dos militares. Ela precisou ser imobilizada para ser conduzida à delegacia.
O g1 tenta contato com a defesa de Larissa Lohane.
Atleta
Larissa Lohane é da seleção brasileira de parataekwondo. No ano passado, foi bronze na categoria de até 57 kg nos Jogos Parapan-Americanos de Santiago, no Chile.
Para se preparar para a competição, ela treinou no Centro Esportivo Universitário (CTE) da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), na Região da Pampulha.
Em setembro do ano passado, Larissa Lohane foi ouro no 5º Campeonato Brasileiro de Parataekwondo, disputado em São Paulo.
Arquivo Pessoal/UFMG
Vídeos mais vistos no g1 Minas:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.