• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Time alemão tem Jurgen Klopp como alvo, diz jornal

Em reta final do seu vínculo com o Liverpool, o técnico Jurgen Klopp desperta o interesse de vários outros clubes europeus, em especial o do Borussia Dortmund. Segundo o jornal inglês “The Independent”, o clube alemão sonha com o retorno do técnico, porém no cargo de dirigente.

De acordo com a reportagem, o Borussia já estaria traçando um plano para o retorno de Klopp à Alemanha em definitivo a partir de 2025. Vale lembrar que o treinador, de 56 anos, foi o comandante técnico dos Auri-Negros entre 2008 a 2015. Porém, a nova função do alemão seria a de diretor de futebol.

Inicialmente, o atual treinador do Liverpool tem a intenção de permanecer em um período sabático. No início deste ano, Klopp informou que decidiu antecipar o fim de seu contrato e deixar os Reds ao final da temporada por sentir suas energias esgotadas.

Inicialmente o vínculo era válido até 2026. Agora restam ao clube inglês apenas três jogos sob o comando do alemão.

Passagem pelo Borussia

Caso retorne ao Borussia Dortmund, Jurgen Klopp iniciará uma nova era no clube alemão. No comando técnico do Auri-Negro, venceu duas vezes o Campeonato Alemão, uma Copa da Alemanha e duas Supercopas da Alemanha. Além disso, levou o time de a 2013 a uma final de Champions League.

Era Klopp no Liverpool

Desde o anúncio da saída de Klopp, torcedores dos Reds lamentam o fim de uma vitoriosa era comandada pelo alemão. Ao longo de nove temporadas, o treinador conquistou com o Liverpool todos os títulos possíveis do futebol inglês e europeu.

Foram eles a Premier League, a Copa da Liga Inglesa, a Copa da Inglaterra, a Champions League e o Mundial de Clubes, além das Supercopas da Inglaterra e da Europa.


Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

  • YouTube
  • Tiktok
  • Instagram
  • Twitter

Este conteúdo foi originalmente publicado em Time alemão tem Jurgen Klopp como alvo, diz jornal no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.