• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Diretas do Benja: Torcida do Flamengo precisa de terapia

A torcida do Flamengo precisa fazer uma terapia coletiva. O Flamengo ganhou do amazonas por 1 a 0 pela Copa do Brasil no Maracanã. O Flamengo jogou bem? Não. O elenco tem condições de jogar mais? É claro que tem! Eu concordo com tudo isso, plenamente.

Vaiar o time que ganhou o jogo… Mandaram o Tite tomar caju após o jogo. Parecia que o Flamengo tinha perdido de 3 a 0 para o Amazonas. O problema é que o torcedor flamenguista usa de parâmetro para tudo o time de 2019, do Jorge Jesus. Gente, isso passou!

E nenhum técnico que o Flamengo traz, a torcida gosta. Rogério Ceni, campeão Brasileiro, não servia. Renato Gaúcho, que levou o time à final da Libertadores, o Andreas Pereira escorrega, cai, o Palmeiras é campeão e o Renato que não serve, demitido. Aí a torcida se entusiasmou com o Vítor Pereira. Três meses depois já não servia. Queriam o Sampaoli, trouxeram o Sampaoli. E pouco tempo depois, passou a não servir. Teve o Dorival Júnior, campeão da Libertadores. Campeão da Copa do Brasil. Nem ele serviu… Ou seja, ninguém presta para a torcida do Flamengo.

Se só serve o Jorge Jesus, não está difícil de resolver este problema. O contrato dele com o Al-Hilal acaba agora, em Junho. É só ir lá e buscar o homem de novo. Mas é preciso resolver este trauma. O fantasma do Jorge Jesus não pode assombrar o Flamengo tanto tempo assim. Isso foi em 2019, estamos em 2024… Olha quantos técnicos passaram pelo Flamengo, quantos títulos o clube conquistou neste tempo.

Para a torcida nenhum serve. O problema é outro…

Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

  • YouTube
  • Tiktok
  • Instagram
  • Twitter

Este conteúdo foi originalmente publicado em Diretas do Benja: Torcida do Flamengo precisa de terapia no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.