• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

A reaparição do rei Charles com Camila Parker

Desde que começou o ano de 2024, a Família Real Britânica não tem tido boas notícias, tanto o Rei Charles III quanto a Princesa de Gales, Kate Middleton, estão lutando contra o câncer.

Ambas notícias foram tratadas de maneiras diferentes, com a esposa de William houve total sigilo até que as especulações a pressionaram a falar e com o filho da falecida Rainha Elizabeth II, o anúncio foi imediato para evitar erros no manejo da informação.

Recentemente, do Palácio de Buckingham, saiu uma notícia muito boa para o Reino Unido. Charles III, apesar de ainda estar em tratamento contra o câncer diagnosticado em fevereiro, aos poucos está retomando sua agenda pública.

Uma visita especial aos pacientes com câncer

Acontece que nesta terça-feira, 30 de abril, o monarca reapareceu ao lado de sua esposa, a rainha consorte Camila, em um local emocionante que tem um significado especial nas circunstâncias atuais do rei e da princesa Kate.

A primeira reaparição pública do Rei Charles foi no Centro Oncológico Macmillan do University College Hospital, onde teve a oportunidade de falar e compartilhar tempo com pessoas que, assim como ele, passaram pela doença.

Vanitatis, o herdeiro de Elizabeth II continua em tratamento, com uma evolução mais do que favorável, destaca o comunicado compartilhado pelo Palácio de Buckingham na última sexta-feira.

Junto com Camila, chegou ao centro em um veículo luxuoso da frota real, saudando o público que se tinha reunido às portas para, mais uma vez, lhe mostrar seus bons desejos.

Um rei relaxado e mais humilde

Ao Rei notou-se relaxado, feliz por regressar às suas atividades e mais magro do que há alguns meses. Os reis reuniram-se com médicos e aprenderam sobre o uso de tecnologia inovadora, como scanners de tomografia computadorizada, que ajudam na detecção precoce de doenças.

Na visita, que durou aproximadamente uma hora, enfatizou a importância do diagnóstico precoce do câncer e do conhecimento necessário sobre pesquisas inovadoras, algumas das quais financiadas pela Cancer Research UK e realizadas no Centro Macmillan do University College Hospital, no centro de Londres.

Para o Reino Unido, foi um retorno muito especial do Rei Charles, que compartilhou com pessoas que sofrem da mesma doença e que lhe permitiram falar sobre sua experiência com o câncer e a quimioterapia, que também recebem neste centro.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.