• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Meia aciona São Paulo na Justiça e cobra valor milionário; veja cifras

André Anderson fez 12 jogos pelo São pauloReprodução

O meio-campista André Anderson entrou com uma ação na Justiça do Trabalho cobrando R$ 8.368.764,67 do São Paulo, clube que ele defendeu entre 2022 e 2023. 

Citando vários problemas relacionados com sua passagem pelo atual campeão da Copa do Brasil, o atleta destaca o tratamento recebido após ter sido diagnosticado com uma lesão na região púbica. As informações são do jornal O Globo.

(Confira abaixo a galeria de fotos do jogador)

A publicação adianta ainda que os advogados de André Anderson afirmam que o São Paulo “dificultou” o tratamento do meia pro se tratar de um jogador que estava no time por empréstimo.

Eles também afirmam que o departamento médico do Tricolor insistiu em tratamentos conservadores, o que desagradou o atleta. O atleta, que pertencia à Lazio, chegou a pedir para passar com outros médicos, mas não foi atendido. 

André Anderson diz ter valores a receber por acidente de trabalho no período em que estava sob contrato com o São Paulo, seguro desportivo obrigatório, e ressarcimento das despesas médicas usadas devido a uma cirurgia no púbis e também indenização. O caso tramita na 82ª Vara do Trabalho de São Paulo.

Emprestado pela Lazio, da Itália, André Anderson fez apenas 12 jogos com a camisa Tricolor, foram dois pela Copa do Brasil 2022 e dez pelo Brasileirão 2022. Ele deixou o clube em 16 de junho de 2023.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.