• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Paixão por Madonna atravessa gerações e fãs falam em admiração herdada

São Paulo — “Minha mãe sempre limpava a casa escutando Madonna”, disse Diogo Gonçalves, de 30 anos, enquanto se preparava para embarcar, nessa sexta-feira (3/5), em um ônibus para o Rio de Janeiro, para assistir ao show da rainha do pop em Copacabana.

Foi por causa da mãe que Diogo conheceu a artista de quem se tornaria fã com o passar dos anos: “Cresci ouvindo”, afirma ele. A história de uma admiração “herdada” de parentes mais velhos se repete entre os fãs que vão prestigiar o show deste sábado (4/5).


0

No caso de Bruno Félix, 43 anos, a responsável por apresentar Madonna a ele foi a tia.

“Desde os meus 8 anos eu fui ouvindo com ela. Vi que a Madonna era uma mulher diferente, muito à frente do seu tempo, e comecei a gostar. Fui me identificando”, afirma o paulistano, que acompanhava Diogo na viagem.

A paixão pela cantora fez com que a dupla investisse cerca de R$ 4 mil para assistir à apresentação “Celebration Tour in Rio”. O valor estimado por Bruno e Diogo se refere às despesas como passagens de ônibus, hospedagem e alimentação durante três dias em solo carioca.

“Eu estava preparado, se ela viesse para São Paulo, para pegar uma área VIP [no show]. Só que aconteceu de ela fazer o show gratuito no Rio de Janeiro, então a gente vai para lá. Pode ser a última vez”, afirma Bruno.

Com a mochila nas costas, Pedro Ferranti, 33 anos, também se programou para prestigiar Madonna no Rio, nutrindo uma admiração que carrega desde a infância, por influência da irmã.

“Eu sou o filho mais novo, minha irmã tem 13 anos a mais. Eu, pequenininho, virei fã também”, afirma ele.

O show no Rio será o quarto da cantora que ele assistirá. O último foi em Portugal, na passagem da artista pela Europa já na Celebration Tour.

“Eu planejei as minhas férias todas só pra ir ver o show porque não tinha certeza que ela viria para o Brasil”, conta Bruno, que espera novidades na apresentação deste sábado, após o anúncio das participações de Anitta e Pabllo Vitar no show.


0

Para ele, Madonna seguirá passando de geração em geração, sem perder os fãs atuais. “Eu tenho 33 anos, meu melhor amigo tem 52 e já tá lá no Rio esperando. Ele foi no show de 1993! Vai passando de um pro outro. E quem gosta segue fiel também”, diz ele.

O paulista embarcou em um dos mais de 350 ônibus que saíram de São Paulo com direção ao Rio entre sexta e a manhã deste sábado. A expectativa da Prefeitura carioca é de receber 1,5 milhão de pessoas para a apresentação, que promete ser uma das maiores já registradas na cidade.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.