• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Onde assistir, como chegar e estrutura; tudo sobre o show de Madonna no Rio

Madonna se apresenta no RIo neste sábado (4). Foto: Kevin Mazur/WireImage for Live Nation

Considerada a maior cantora pop da história, Madonna encerrará sua turnê de comemoração pelos 40 anos de carreira neste sábado (4), com um show gratuito na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. O espetáculo, previsto para iniciar às 21h45 e terminar às 23h45, promete revisitar a maioria dos grandes sucessos da rainha do pop, que já vendeu mais de 300 milhões de discos ao longo de sua trajetória.

Com uma expectativa de público de pelo menos 1,5 milhão de pessoas, o show será transmitido ao vivo pela TV Globo, Multishow e Globoplay, permitindo que fãs de todo o Brasil acompanhem a apresentação.

O palco, montado na areia de Copacabana, contará com uma estrutura imponente, próxima ao Copacabana Palace, e promete uma experiência inesquecível para os espectadores. Com previsão de clima estável, e temperatura mínima de 23°C, o cenário está pronto para uma noite memorável.

A turnê “The Celebration Tour” tem surpreendido os fãs com performances memoráveis, e a apresentação no Rio de Janeiro não deve ser diferente. Espera-se que Madonna inclua algumas surpresas, como participações especiais de artistas brasileiros como Pabllo Vittar e Anitta, além da possível adição de músicas não usuais em seu setlist.

Durante os ensaios, a cantora homenageou personalidades brasileiras como Abdias do Nascimento, Marielle Franco, Daniela Mercury e Elza Soares, exibindo suas imagens nos telões ao som de “Music”.

Um aspecto marcante desse show é a ausência de uma banda ao vivo. Madonna optou por cantar a maioria das músicas com bases pré-gravadas, acompanhada apenas por seu grupo de dançarinos.

Palco montado para o show de Madonna. Foto: reprodução

O transporte para o evento também foi cuidadosamente planejado. O metrô do Rio funcionará até 4h da madrugada, facilitando o deslocamento do público. Além disso, haverá uma linha direta de ônibus do Terminal Gentileza até a Avenida Princesa Isabel.

A segurança será garantida pela presença de 3,2 mil militares da PM, que realizarão revistas com detectores de metal nos acessos à praia e operarão com câmeras de reconhecimento facial, viaturas e drones. O policiamento inclui 12 pontos de bloqueio, 18 de revista e 65 torres de observação, além do uso de tecnologias como drones equipados com câmeras de reconhecimento facial.

“O que a gente traz de novidade no policiamento da Madonna em relação ao réveillon, que foi um sucesso, é que a nossa secretaria (de Estado de Polícia Militar) vai instalar, no interior de Copacabana, nas ruas internas do bairro, mais 10 câmeras de reconhecimento facial. Então, nós temos 18 nos bloqueios, duas delas nos drones, as 11 que já estão na orla e, agora, essas 10 espalhadas pelo bairro, distante da orla. Em áreas que a gente entende que são sensíveis, mas que, por estratégia, ficarão escondidas”, disse o coronel Marcelo de Menezes Nogueira, secretário de Estado de Polícia Militar.

A polícia também reforçará o policiamento ostensivo na faixa de areia com tendas e quadriciclos, enquanto o setor de inteligência monitora previamente as redes sociais em busca de possíveis ameaças.

Com um efetivo de peso, incluindo equipes do Batalhão de Choque e do Grupamento Especial Tático em Motopatrulhamento, a PM visa garantir a segurança do público durante o evento.

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.