• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Entidades de Bento se unem para a reconstrução das estradas do interior

Estradas do interior ficaram inteiramente destruídas – Fotos: Divulgação

As principais entidades de Bento Gonçalves estão novamente unidas para recuperar as estradas que dão acesso a Bento Gonçalves. A iniciativa Unidos Por Bento, que garantiu a construção de um prédio de leitos junto à UPA 24 Horas no período da pandemia, agora retorna devido à gravidade da situação que assola o interior da Capital do Vinho. As doações serão recebidas pelo Centro da Indústria Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC-BG) por meio da chave pix [email protected]. O lançamento ocorreu na manhã deste sábado, 4 de maio.

Além do CIC-BG, grandes entidades da Capital do Vinho, como a CDL-BG, Sindilojas Regional Bento, Movergs, Sindmóveis, SEGH Uva Vinho, Ascon Vinhedos e muito mais. O objetivo do Unidos por Bento é buscar a arrecadação de recursos de forma agilizada para que as estradas do interior de Bento Gonçalves sejam recuperadas o mais rápido possível. Praticamente todos os acessos das localidades dos distritos de Faria Lemos, Tuiuty e do Vale dos Vinhedos, além da localidade de Linha Burati, estão comprometidos.

Com a arrecadação de recursos financeiros por meio da iniciativa privada, será possível agilizar a construção de novas estradas, colocação de brita e tubulação, fazendo com que as comunidades recuperem o acesso a suas localidades. Assim como na pandemia, novamente o CIC-BG irá captanear o movimento e fará a gestão de todos os recursos.   

 O CIC-BG está convocando todos os membros da comunidade a contribuírem com essa causa vital. As doações podem ser realizadas através de Pix, utilizando a chave de e-mail [email protected]. A organização enfatiza a importância de cada contribuição, independentemente do valor, destacando que a união de esforços pode acelerar significativamente o processo de recuperação. “A reconstrução dessas vias não é apenas uma questão de mobilidade, mas também de segurança, de economia e de vida comunitária. É fundamental que todos participem e nos ajudem a superar este momento difícil”, declarou o presidente do CIC-BG, Carlos Lazzari, em um apelo à comunidade.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.