• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Torcedores do Flamengo antecipam ‘lista de dispensa’ após empate no Brasileirão; veja nomes 


Flamengo

Torcida do Flamengo cobra saídas – Reprodução/Premiere

Em um jogo bastante movimentado do início ao fim, Red Bull Bragantino e Flamengo ficaram no empate em 1 a 1, em jogo realizado neste sábado (4), no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela quinta rodada do Brasileirão Série A. Depois de sair atrás do placar, o Rubro-Negro foi agressivo na etapa final e marcou com Bruno Henrique.

Mais do que o resultado, a atuação individual de alguns jogadores irritaram os torcedores. Durante a partida, muitas críticas nas redes sociais e vários pedidos de saída. Além dos dirigentes Marcos Braz e Bruno Spindel, e o técnico Tite, atletas também foram alvos. Casos de Allan, Igor Jesus, Rossi, Wesley, Gerson.

Algumas postagens contendo xingamentos foram excluídas.

Após a transmissão no SporTV, muita reclamação da arbitragem por parte do Flamengo. Ainda no gramado, o executivo de futebol rubro-negro, Bruno Spidel pediu para falar com a reportagem e deu fortes declarações.

“Só o que adianta é chamar para CPI, expor publicamente, dizer que é ladrão, dizer que tem assalto, é só isso que adianta. Para eles respeitarem o clube é só desse jeito. Se não fizer desse jeito, não adianta. É um absurdo. O que aconteceu hoje aqui é um absurdo. A gente precisa desempenhar, merecer vencer. Eu acho que a gente mereceu um resultado melhor hoje”, disparou o dirigente.

“O ofício não adianta, porque eles não respeitam desse jeito. Quer respeito, é só chamar para CPI lá em Brasília, expor, dizer que é ladrão, dizer que tem assalto, é só assim que é respeito”, acrescentou Spindel.

Flamengo chega ao terceiro jogo consecutivo sem vencer no Brasileirão

Com o resultado, o Flamengo perde a chance de assumir a liderança do Brasileirão. Estacionado na tabela com oito pontos, a equipe comandada por Tite ocupa neste momento a quarta posição. Entretanto, poderá ser ultrapassada dependendo dos jogos deste domingo.

No próximo sábado, o Rubro-Negro encara o Corinthians, às 16h (de Brasília), no estádio do Maracanã. Antes, porém, o Flamengo terá um compromisso importante na Libertadores. Pela quarta rodada da fase de grupos, a equipe carioca visita o Palestino, terça, no Chile.

source
Fonte

Torcedores.com

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.