• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Presidente do Atlético-MG detona o Flamengo com forte declaração

Sergio Coelho rebateu falas de CEO do CruzeiroFoto: Divulgação / Atlético MG

Após o empate com o RB Bragantino, dirigentes do Flamengo ‘partiram para cima’ da CBF e da arbitragem brasileira, afirmando que o clube carioca estava sendo prejudicado nos últimos jogos da equipe. Essas declarações incomodaram Sérgio Coelho, presidente do Atlético Mineiro. 

Veja abaixo uma galeria de fotos de Sérgio Coelho: 

O mandatário do Galo se revoltou com a declaração da diretoria do Flamengo, afirmando que os cariocas estavam reclamando sem um motivo na intenção de ser eventualmente favorecido, colocando uma pressão nos árbitros. 

“A vida nos apresenta grandes surpresas. No futebol não é diferente. Eu achei que ia morrer sem ver o Flamengo reclamar de uma arbitragem. Mas eu vi, eu presenciei e foi ontem. O pior que reclamaram sem ter razão. Sabemos que vale como pressão. Reclama hoje para amanhã ter um benefício qualquer”, disaprou Sérgio Coelho. 

Veja o que disseram Marcos Braz e Bruno Spindel, dirigentes do Flamengo: 

“Quero saber se é quem grita mais que vai levar. Se for assim, vamos começar a ir por outro caminho nessa relação do dia a dia com CBF e todo mundo. Se entendermos que tem que falar e pressionar, não tenham dúvidas que o Flamengo vai fazer isso. O que vimos hoje é digno de pena. Análises que eram perfeitamente fáceis se chamassem o VAR. Mas quem está no VAR também está pressionado!”, disparou Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo.

“O medo dos árbitros quando apitam jogo do Flamengo é explícito. A CBF claramente passa uma mensagem de que se o árbitro for correto no jogo do Flamengo ele vai para a geladeira. O que está acontecendo é um acinte. Presidente de um clube diz que tem roubo, fraude, manipulação, outro diz que tem assalto… E jogo após jogo, com os árbitros acuados, eles vão prejudicando o Flamengo. O que é mais absurdo é a falta de critério, e sempre contra o Flamengo”, disse Bruno Spindel, diretor de futebol do Flamengo.

Veja mais novidades sobre o mundo da bola e todos os esportes no Brasil e no mundo acompanhando nosso site.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.