• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Pedro Scooby reúne surfistas para ajudar vítimas de chuvas no RS

O surfista e ex-BBB Pedro Scooby reuniu um grupo de amigos para viajar até o Rio Grande do Sul para ajudar as vítimas das chuvas no estado. Eles saíram de São Paulo neste domingo (5) com carros e jet skis para seguirem até as regiões afetadas pelas enchentes.

Além de Pedro Scooby, outros surfistas famosos também fazem parte do grupo que vai ajudar as famílias afetadas pelas chuvas no Rio Grande do Sul. Entre eles estão Lucas Chumbo, o Chumbinho, e Iankel Noronha.

Ainda no sábado, o ex-BBB fez um apelo aos seus seguidores no Instagram, pedindo ajuda para acessar as áreas mais afetadas. “Tentei falar com pessoas de lá, disseram que não tem como chegar”, destacou o surfista, lembrando que as comunicações na região estão afetadas.

Já na manhã de domingo, Pedro Scooby postou um novo vídeo mostrando o início da viagem rumo ao Rio Grande do Sul, um trajeto estimado de 20 horas de carro.

“Conseguimos juntar os melhores pilotos de ondas gigantes do Rio, estamos levando jet-skis e indo rumo ao Sul. Tomara que a gente chegue a tempo de poder ajudar, é o mínimo que podemos fazer”, destacou Scooby.

Estragos das chuvas no Rio Grande do Sul

O número de mortos pelas enchentes no Rio Grande do Sul chegou a 83 na manhã desta segunda-feira (6), de acordo com a Defesa Civil gaúcha. Ainda há pelo menos 111 pessoas desaparecidas.

  • Saiba o que doar para vítimas das chuvas no RS
  • Equipe do Paraná faz resgate emocionante de vítimas no RS: vídeo
  • SOS RS: Paraná vai enviar alimentos, colchões e copos de água

O estado ainda contabiliza mais de 850 mil pessoas afetadas em 345 municípios e quase 22 mil desalojados. O boletim da Defesa Civil aponta que 19.368 pessoas estão temporariamente em abrigos e há 276 feridos.

O post Pedro Scooby reúne surfistas para ajudar vítimas de chuvas no RS apareceu primeiro em Massa News.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.