• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Receita Federal e Alego anunciam campanha de arrecadação para vítimas no Rio Grande do Sul

A Receita Federal em Goiânia a Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) são dois pontos oficiais de coleta de doações para o Rio Grande do Sul. Os dois órgãos anunciaram a abertura de canais de doações para os moradores vítimas da chuva no Estado.

Na Receita Federal, as doações podem ser entregues na recepção da Delegacia da Receita Federal, localizada na Avenida Nona Avenida, R. 25 de Março, 11 Setor Leste Universitário, de 08 às 18h.

Presidente da Alego, o deputado Bruno Peixoto, anunciou que mais de três mil toneladas de ração serão enviadas para abrigos e entidades de proteção animal do Rio Grande do Sul, além da doação de alimentos, produtos de higiene e água mineral que serão arrecadados em mais uma grande ação solidária promovida pelo Legislativo goiano. Campanha será aberta nesta terça-feira, às 10h, no Palácio Maguito Vilela.

O Parlamento goiano iniciará uma ação solidária de arrecadação de alimentos, materiais de higiene e água mineral que também serão enviados para as vítimas das enchentes no RS. “Todos nós temos acompanhado a tragédia que tem assolado o Rio Grande do Sul e que tem provocado grande sofrimento para as famílias e também para os animais. Por isso, em diálogo com os nossos deputados e deputadas, decidimos, de forma unânime, destinar as mais de três mil toneladas de ração arrecadadas na campanha Abril Laranja e que seriam doadas para ONG’s e entidades da nossa capital para o sul do país”, disse Bruno Peixoto.

Leia também:

Catástrofe climática: Rio Grande do Sul agoniza com enchentes e vítimas ilhadas

Bombeiros goianos ajudam no resgate a vítimas do Rio Grande do Sul

O post Receita Federal e Alego anunciam campanha de arrecadação para vítimas no Rio Grande do Sul apareceu primeiro em Jornal Opção.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.