• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Hospitais de Rafah dizem que seis crianças foram mortas em ataques aéreos

Vinte e três pessoas foram mortas, incluindo seis crianças, em ataques aéreos israelenses em Rafah durante a noite, disseram autoridades médicas dos hospitais de Rafah em um comunicado divulgado nesta terça-feira (7).

A Defesa Civil Palestina disse anteriormente que suas equipes recuperaram corpos de várias casas atingidas por aeronaves israelenses em Rafah.

Israel prometeu “exercer pressão militar sobre o Hamas” em Rafah e assumiu o controle da passagem da fronteira da cidade com o Egito, depois de dizer anteriormente que os termos de cessar-fogo aos quais o grupo palestino respondeu na segunda-feira (6) estavam “longe de” atender às suas exigências.

A CNN entrou em contato com as Forças de Defesa de Israel a respeito dos ataques noturnos. As FDI disseram na segunda-feira que estão “atualmente conduzindo ataques direcionados contra alvos terroristas do Hamas no leste de Rafah, no sul da Faixa de Gaza”.

Israel ordenou a saída forçada de pessoas no leste de Rafah, enquanto continua a ameaçar uma invasão em grande escala da cidade, apesar da crescente pressão internacional para adiar.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Hospitais de Rafah dizem que seis crianças foram mortas em ataques aéreos no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.