• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Suspeito de tentar matar duas pessoas em diferentes cidades e se envolver com tráfico de drogas é preso


Homem de 25 anos é o principal suspeito de cometer tentativas de homicídios em Porto Nacional e Natividade. Também era procurado por tráfico em São Valério. Homem de 25 anos teria cometido crimes em Porto Nacional, São Valério e Natividade
Divulgação/Polícia Civil
Um homem de 25 anos investigado por suposto envolvimento em duas tentativas de homicídio em diferentes cidades no interior do Tocantins foi preso nesta quarta-feira (17) em Porto Nacional, na região central do estado. Ele também teria participação em crimes de tráfico de drogas.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
A Polícia Civil conseguiu localizá-lo durante a manhã. Conforme as investigações, ele é o principal suspeito de tentar matar um homem de 53 anos na zona rural de Porto. O crime aconteceu na noite do dia 25 de março deste ano, em uma fazenda da região. Logo depois do crime ele foi identificado e a polícia instaurou inquérito sobre o caso e estava em busca do suspeito.
Durante a apuração do caso, a investigação descobriu que ele teria cometido outra tentativa de homicídio, mas em Natividade, no sudeste do estado, em 2022.
LEIA TAMBÉM:
Homem de 20 anos sofre tentativa de assassinato na região Sul de Palmas
Duas pessoas sofrem tentativa de assassinato e suspeitos do crime são presos com carro roubado
Além desses dois crimes, havia um mandado de prisão relacionado a tráfico de drogas da Comarca de Peixe. Segundo o documento, o homem teria cometido o crime em São Valério, na região sudeste do estado.
Sob o comando do delegado Wagner Rayelly Pereira Siqueira, os policiais cumpriram mandado de prisão conta o homem, que posteriormente foi levado Unidade Penal Regional de Porto Nacional, e está à disposição da Justiça.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *