• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Motoristas reclamam de escuridão na ponte entre Palmas e Luzimangues: ‘Não tem uma lâmpada ligada’


Tanto motoristas quanto pessoas que fazem caminhada na estrutura informaram que a situação permanece há pelo menos quatro meses. Falta de iluminação na ponte entre Palmas e Luzimangues preocupa usuários
A travessia entre os Palmas e o distrito de Luzimangues, de Porto Nacional, têm sido feita às escuras pelos motoristas. Isso porque praticamente não existe iluminação na Ponte da Amizade e Integração, ou Governador José Wilson Siqueira Campos.
“Essa escuridão aí, só o poder público, porque está difícil. Ainda bem que eu vim cedo, porque de noite é mais perigoso”, disse o agente de manutenção Daniel Alves do Nascimento.
O corredor viário, ao cair da noite, se transforma em um desafio. Já são quatro meses em que a auxiliar administrativo Marina Alves Fernandes vê a ponte sem luz.
Ponte está no escuro e usuários reclamam
TV Anhanguera/Reprodução
“Não tem uma lâmpada ligada, todas desligadas. Assim que eu me mudei, em janeiro ou fevereiro, fiquei quase uma hora aqui, com dois acidentes, um bem em cima da ponte e outro embaixo. É medo, insegurança, porque eu não faço caminhada só, faço com a minha filha”, reclamou.
Os moradores e motoristas reclamam da falta de segurança e da sensação de abandono por parte do público. Do início ao fim da ponte, nenhum poste funciona. O local só não fica na escuridão total em alguns trechos por causa dos faróis dos carros e das luzes vistas de longe da cidade, o que não diminui o perigo ao dirigir, pedalar ou andar pela ponte. Sinalização não dá pra ver quase nada também por causa desse ‘breu’ todo.
LEIA TAMBÉM:
Entrega da ponte de Porto Nacional está prevista para o dia 14 de junho, diz governador
Idoso morre prensado contra meio-fio após ser atropelado por caminhão, diz PM
Gusttavo Lima vai doar cachê de show em Palmas para ajudar vítimas de enchente do Rio Grande do Sul
E não é de hoje que a caminhada no fim da tarde ou a noite para a empreendedora Luciane Oliveira é feita com preocupação. Enxergar por onde pisa, por exemplo. tem um sido um problema.
“Tanto caminhar como andar de bicicleta ou então fazer um passeio com seus filhos, com a família, é bem complicado”, lamentou.
A TV Anhanguera entrou em contato com a Agência de Transportes, Obras e Infraestrutura (Ageto) para questionar a situação da iluminação da ponte e aguarda posicionamento.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.