• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

A desconhecida comédia romântica que é um sucesso na Netflix: você vai amar

Na lista de filmes da plataforma Netflix, há muitos que são de anos atrás, mas muito bons. Um deles está dominando o Top 10 dos mais assistidos nas últimas semanas. Trata-se da comédia romântica americana ‘Ela é demais pra mim’.

Este filme foi lançado em 2010 e é dirigido por Jim Field Smith e escrito por Sean Anders e John Morris. É uma comédia leve que você não pode deixar de ver e que irá te prender instantaneamente.

A história fala sobre a vida de Kirk Kettner (Jay Baruchel), um jovem tímido e pouco atraente que trabalha como segurança em um aeroporto; e que um dia conhece Molly (Alice Eve), uma mulher inteligente, bonita e sofisticada que acidentalmente esquece seu celular na alfândega e pede a Kirk para guardá-lo por alguns dias.

A atração do feio e a bela mulher

Apesar das diferenças entre eles, Kirk e Molly sentem-se atraídos um pelo outro e começam a sair juntos. O relacionamento é ameaçado pelas inseguranças de Kirk, a desaprovação de seus amigos e familiares, e a atenção que Molly recebe de outros homens.

Molly está determinada a conquistá-lo, e enquanto Kirk tenta entender por que uma garota tão magnífica poderia se interessar por ele, começa a pensar que talvez ela veja algo que mais ninguém pode ver.

Depois de jantar e beber vinho com a mulher mais bonita que já conheceu em sua vida, Kirk finalmente começa a acreditar em si mesmo e a sonhar com um futuro diferente. Então, ele causa uma impressão desastrosa ao ser apresentado aos refinados pais de Molly, e o relacionamento acaba tão rapidamente quanto começou.

‘Ela é demais pra mim’ é uma comédia engraçada e emocionante que explora temas como o amor, a autoestima e as segundas oportunidades.

A crítica afirma que as atuações de Baruchel e Eve são excelentes, e a química entre eles é palpável. O filme também conta com um elenco secundário de luxo, que inclui T.J. Miller, Krysten Ritter, Lindsay Sloane e Mike Vogel.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.