• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Médica que morreu em acidente estava indo para o trabalho quando carro saiu da pista e capotou, diz PRE


Conforme PRE, ela perdeu controle da direção. Fernanda de Melo chegou a ser arremessada para fora do veículo e morreu no local. Médica Fernanda Nayara Cardoso de Melo, que morreu em acidente em Britânia, Goiás
Reprodução/Redes Sociais
A médica Fernanda Nayara Cardoso de Melo, que morreu em um acidente na GO-173, ia para o trabalho quando o carro dela saiu da pista e capotou, segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE). A mulher de 34 anos saiu de Goiânia para Britânia, no oeste goiano.
O acidente aconteceu na segunda-feira (6), no Km 138 da rodovia, no trecho de Britânia. Segundo a PRE, o carro da médica saiu da pista e capotou após ela perder o controle da direção.
LEIA TAMBÉM
Médica morre em acidente na GO-173
Morre médica de 24 anos que foi resgatada de carro em chamas por policial e bombeiro de folga
Estudante de 19 anos aprovada em medicina morre após acidente de carro em avenida
Médica que morreu após ser resgatada de carro em chamas era voluntária em causas humanitárias e até viajou em missão para a África
O comandante da barreira da PRF de Araguapaz, Elias Antônio de Sousa, explicou que, com o acidente, a médica foi arremessada para fora do veículo e morreu no local.
A Prefeitura de Britânia lamentou a morte da médica e disse que ela sempre “prestou seu trabalho com zelo, dedicação, competência e amor”, deixando um legado na comunidade.
“A Prefeitura de Britânia expressa profundo pesar pelo falecimento da Dra. Fernanda Nayara Cardoso de Melo. Neste momento difícil, solidariza-se com toda a família, apresentando sinceras condolências”, diz a nota da prefeitura.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.