• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Idosa morre atropelada por ônibus ao atravessar em faixa de pedestre na Zona Leste de SP

Vítima, de 66 anos, estava a caminho de casa quando foi atingida pelo coletivo, por volta das 13h desta terça-feira (7). Capital registra, em 2024, 16 atropelamentos por ônibus, sendo que dois deles resultaram em morte. Idosa morre atropelada por ônibus ao atravessar rua em faixa de pedestre na Zona Leste de SP
Uma mulher morreu após ser atropelada por um ônibus enquanto atravessava a faixa de pedestre de um cruzamento na Vila Carrão, Zona Leste de São Paulo.
O caso aconteceu nesta terça-feira (7), por volta das 13h.
Rosimary Silva, de 66 anos, estava a caminho de casa quando foi atingida pelo coletivo e morreu. O cruzamento não tem semáforo para pedestres.
No vídeo, é possível ver a mulher correndo para atravessar enquanto o ônibus vira na rua. Ela não consegue desviar do veículo e é atingida. Pessoas que estavam no local tentam ajudar. (Veja vídeo acima).
Em 2024, já foram registrados 57 acidentes envolvendo ônibus em São Paulo, segundo levantamento do SP1. Desses, nove resultaram em mortes.
Atropelamentos por coletivo, especificamente, somam 16 casos, com duas mortes.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o motorista do ônibus que atropelou a idosa passou pelo teste do bafômetro e o resultado foi negativo para o consumo de bebida alcoólica.
O caso foi registrado como homicídio culposo em direção de veículo automotivo, no 31º Distrito Policial, da Vila Carrão.
A SP Trans informou que orientou a empresa responsável pela linha 3763-10, que vai do Terminal Vila Carrão ao Metrô Tatuapé, a prestar apoio a família da vítima.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.