• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Chuvas no RS: Empresa de tecnologia ligada a clubes de futebol auxilia vítimas

A empresa de tecnologia Imply, que tem sede em Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul, disponibilizou recursos e estrutura para auxiliar as vítimas da tragédia que assola o estado. A Imply está ligada a dezenas de clubes e arenas de futebol, entre eles o Internacional, Grêmio e Juventude.

Foi cedido um helicóptero para resgates e transporte de alimentos, medicamentos e geradores para áreas isoladas, além do fornecimento da infraestrutura da empresa, que está sendo utilizada pela Polícia Civil e outras organizações para recursos de resgate.

Tironi Paz Ortiz, CEO da Imply, admite que nunca viu algo parecido. “Há 14 anos, estamos localizados às margens da RS-287, e nunca presenciamos a água chegar perto da porta da fábrica”, afirma.

O executivo afirma que já foi possível fazer dezenas de entregas de suprimentos e geradores em regiões impactadas, além do resgate de algumas pessoas, entre elas, de uma paciente que precisava de hemodiálise.

O helicóptero está à disposição da Defesa Civil para resgates. Além disso, foi disponibilizado o heliponto para os helicópteros da Polícia Civil e de outras organizações.

Plataforma de doações em parceria com a CBF

Na última segunda-feira (6), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) lançou, em parceria com a Imply, uma plataforma única que reúne as iniciativas de doações às vítimas do Rio Grande do Sul.

O projeto reúne em um único espaço toda a coleta de doações vinda de torcedores, clubes, federações e organizações parceiras.

As doações podem ser feitas pelo site oficial. Basta acessar o portal e realizar as doações pelo Pix.

Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

  • YouTube
  • Tiktok
  • Instagram
  • Twitter

Este conteúdo foi originalmente publicado em Chuvas no RS: Empresa de tecnologia ligada a clubes de futebol auxilia vítimas no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.