• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

NBA: Cavs e Mavs “roubam” mando de quadra e embolam semifinais de Conferência

Duas partidas foram disputadas na noite desta sexta-feira (9) e deram andamento às semifinais de Conferência da NBA. Visitantes, Cleveland Cavaliers e Dallas Mavericks “roubaram” o mando de quadra e embolaram as séries.

O primeiro confronto foi no Leste. Depois de perder as três partidas longe de Ohio na série contra o Orlando Magic, os Cavs foram ao TD Garden e venceram o Boston Celtics por 118 a 94 para fazer 1 a 1 na disputa. O armador Donovan Mitchell, com 29 pontos, sete rebotes e oito assistências, foi o destaque do confronto. Coletivamente, o diferencial foram as bolas de três pontos. Os visitantes acertaram 13 de 28 (46,4%), enquanto os donos da casa, apenas 8 de 35 (22,9%).

Pouco depois, pelo Oeste, o Oklahoma City Thunder conheceu o primeiro revés na pós-temporada ao ser derrotado por 119 a 110 pelos Mavs no Paycom Center. Com 29 pontos, um toco, três roubos, sete assistências e dez rebotes, o armador esloveno Luka Doncic foi o líder dos visitantes, que também tiveram as bolas de três como elemento-chave para levar a partida: 18 de 37 (48,6%) contra 10 de 30 (33,3%).

Mavs venceram jogo 2 contra os Thunder em Oklahoma City
Mavs venceram jogo 2 contra os Thunder em Oklahoma City / @dallasmavs

Agora, Cavs e Mavs terão dois jogos como mandantes, no sábado (11) e na segunda-feira (13), para tentar fazer valer o mando de quadra, abrir 3 a 1 e encaminhar a ida às finais de Conferência da NBA. Nesta sexta-feira (10), o Indiana Pacers recebe o New York Knicks, enquanto o Denver Nuggets visita o Minnesota Timberwolves por respiro nas séries em que perdem por 2 a 0.

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

  • YouTube
  • Tiktok
  • Instagram
  • Twitter

Este conteúdo foi originalmente publicado em NBA: Cavs e Mavs “roubam” mando de quadra e embolam semifinais de Conferência no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.