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Burger King celebra Dia das Mães com campanha inspirada em “síndrome do príncipe destronado”

Burger King celebra Dia das Mães com campanha inspirada em “síndrome do príncipe destronado”Adnews

Rede defast foodoferece promoções exclusivas, combos com preços especiais e pontos no Clube BK.

Se você tem pelo menos um irmão mais novo, provavelmente vai se lembrar da sensação de ciúmes que sentiu na primeira vez que o viu. A competição pela atenção materna é natural, e a “síndrome do príncipe destronado” foi o enfoque criativo da campanha “Long Live the King”, doBurger King, criada pela VML Espanha e veiculada no Reino Unido, com o reforço de que no BK você nunca deixará de ser um rei.

No Brasil, a campanha foi adaptada pelaJOTACOMpara o contexto do Dia das Mães e está sendo veiculada desde o dia 8 de maio nas redes sociais da marca. Confira abaixo:

E para reforçar que no BK você realmente sempre vai ser rei, desde o dia 9 até 26 de maio, na compra de 1 combo da linha Whopper Especiais (Whopper Bacon Catupiry, Whopper Barbecue Bacon, Whopper Duplo, Whopper Furioso e Whopper Rodeio) você ganha mais 1 Whopper, em pontos no programa de fidelidade da marca, o Clube BK.

Não há limite de compras por CPF e os pontos creditados, equivalentes à 1 Whopper individual, terão a validade por 7 dias. Para receber, é necessário apresentar o CPF na hora da compra independente no canal de atendimento (balcão, totem, Clique e Retire, BK Drive ou BK Delivery).

Além disso, estão sendo disponibilizados cupons exclusivos no aplicativo do BK para que todos possam se deliciar ao comemorar a data com suas rainhas. O primeiro é composto por 1 Combo Chicken Duplo + 1 Combo King Jr. a partir de R$49,90; já o segundo conta com 1 Combo Mega Stacker Cheddar 2.0 + 1 Combo King Jr., a partir de R$62,90. Essas ofertas não estarão disponíveis no BK Delivery e nem em agregadores.

FICHA TÉCNICA Agência: JOTACOM Campanha: Dia das Mães Cliente: Burger King Brasil Produto: Institucional VP de Criação: Fabio Mello Head de Criação: Luiz Barrela Diretor de Criação Associado: Fellipe Camarossi, Matheus Mendes Criação: Beatriz Ottaiano, Gabriel Souza, Raissa Maia e Marcus Perrone. Motion: Bruno Ramos Atendimento: Nicole Aviles e Simone Bastos Head de Conteúdo: Brunno Maceno Coordenação de Conteúdo: Daniela Belarmino Conteúdo: Marcela Felix, Lucas Duarte Interações: Gustavo Barbosa, Breno Amorim

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