• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Odair Hellmann contesta gol anulado em empate do Santos contra o Bahia

Sete dias após vencer o Bahia com tranquilidade por 3 a 0, pelo Brasileirão, o Santos reencontrou o Tricolor, agora pela Copa do Brasil, e empatou em 0 a 0.

O placar, por pouco, não foi uma vitória simples do Peixe, que teve um gol anulado no primeiro tempo.

Logo após a partida, o técnico Odair Hellmann concedeu entrevista coletiva e falou sobre o lance. Na análise do treinador, o centroavante Deivid Washington estava em posição legal na jogada que acabou anulada.

“Eu nunca falei da arbitragem aqui no Santos. Nos falaram, em uma reunião com a arbitragem, que a linha sobreposta era do ataque. Hoje, a linha estava sobreposta. E aí? Foi gol legítimo do Santos, essa é a minha opinião. O jogo não andou, a arbitragem sentiu uma lesão e o jogo ficou parado quanto tempo? Não estou transferindo a responsabilidade para ele, mas isso atrapalha. Na minha visão, o gol foi legítimo. Estou me baseando naquilo que me passaram na reunião com a arbitragem. Da nossa parte, faltou mais sobreposição na parte final, mas o gol foi legítimo”, avaliou, na coletiva.

O Santos volta a campo no sábado, às 21h, contra o rival Palmeiras, na Vila Belmiro, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

O reencontro com o Bahia, no duelo de volta, será no dia 31 de maio, às 19h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Odair Hellmann contesta gol anulado em empate do Santos contra o Bahia no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *