• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Notas do Botafogo: Hugo falha, e time sofre apagão em virada do Athletico

 
O Botafogo até saiu na frente, mas levou a virada no segundo tempo e perdeu por 3 a 2 para o Athletico-PR, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil. Na Arena da Baixada, mesmo com um time praticamente misto, o alvinegou abriu 2 a 0 com Tiquinho Soares e Luis Henrique. Mas o time falhou no segundo tempo e levou a virada com gols de Vitor Roque, duas vezes, e Fernandinho, em jogo válido pela ida das oitavas de final da competição.
Mesmo quando abriu 2 a 0 no placar, o Botafogo não fazia uma boa partida. O Athletico-PR foi superior desde o começo do jogo e desperdiçou oportunidades de abrir o placar. O alvinegro foi efetivo e marcou no primeiro tempo nas duas principais chances que teve. Mas o time paranaense atropelou na etapa final, Luís Castro mexeu mal e o Botafogo levou a virada. 

Atuações do Botafogo

Hugo: nota 4,5

O lateral-esquerdo falhou em dois dos três gols do Athletico. Não acompanhou Vitor Roque no lance do primeiro gol e pulou atrasado na disputa com Fernandinho no gol da virada.

Eduardo: nota 5,0

Entrou fora do ritmo do jogo e pouco apareceu em campo. Ainda deixou o espaço nas suas costas no lance do segundo gol de Vitor Roque.

Tiquinho Soares: nota 7,0

Não estava no seu dia mais inspirado, mas, ainda assim, fez um gol, mostrando oportunismo e qualidade, e deu uma assistência para Luis Henrique.

Botafogo: notas de todos os jogadores

Lucas Perri: 5,5
Di Placido: 5,0
Adryelson: 5,5
Victor Cuesta: 6,0
Hugo: 4,5
Tchê Tchê: 5,0
Lucas Fernandes: 6,0
(Marlon Freitas: 5,5)
Gabriel Pires: 5,5
(Eduardo: 5,0)
Júnior Santos: 6,0
Luis Henrique: 6,5
(Victor Sá: 5,0)
Tiquinho Soares: 7,0

Luís Castro: nota 4,5

Foi a pior atuação do Botafogo nesta sequência que o time vem tendo desde abril. Ainda assim, a equipe conseguiu abrir 2 a 0. No entanto, Luís Castro mexeu mal no time na segunda etapa, bagunçando o meio, e viu o Athletico atropelar na Arena da Baixada.
 
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *