• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

    Social - Repositório

Homem usa disfarce de segurança para abusar de mulheres em Pomerode

Um homem foi preso na última quarta-feira (8), por abusar de mulheres no Centro de Pomerode, no Vale do Itajaí. Ele se passava por segurança, usando roupas pretas e um colete.

Ele andava e abordava as mulheres na região central da cidade – Foto: Reprodução/NDTV

Homem usava roupas prestas e um colete escrito segurança

Segundo delegado de Polícia Civil de Pomerode, John Endy Lamb, esse homem também causava transtornos aos estabelecimentos próximos.

“Ele ficava na frente desses estabelecimentos e dava a impressão que tinha um segurança, quando na verdade não era uma pessoa que trabalhava nessas lojas”, explica o delegado.

John ainda conta que no momento da prisão do homem, ele também estava trajado de segurança. O homem alegou que tinha o perfil da profissão e por conta disso, andava trajado daquela forma.

Homem usa disfarce de segurança para abusar de mulheres em Pomerode

Ele usava roupas pretas e um colete – Foto: PMSC/Divulgação/ND

Conforme relatos das vítimas, ele agia na região central da cidade e uma das atitudes que ele fazia era de sentar muito próximo das mulheres.

“Ele ficava andando pelo centro da cidade e quando se deparava com adolescente ou jovens mulheres, ele passava a perturbar, perseguir, fazendo comentários inadequados e em alguns casos, tentando abraçar e beijar algumas mulheres”, explica o delegado.

O homem em questão é natural do Alagoas e tem 44 anos. Ainda conforme a Polícia Civil, ele estaria sem pagar o aluguel e não teria nenhum registro de emprego na cidade.

O homem é natural do Alagoas e tem 44 anos – Foto: Arquivo/Bruno Golembiewski/ND

As redes sociais do suspeito também chamam a atenção, por abordar temas sexuais. Algumas pessoas já teriam reagido negativamente ao conteúdo.

“Os crimes estão sendo apurados, que ele pode ser responsabilizado, se referem aos crimes de perseguição e importunação sexual, naqueles casos em que ele teria tentado algum ato libidinoso”, conta o delegado.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.