• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Fiscal da prefeitura do Recife é imobilizado em calçada por homem durante inspeção; VÍDEO


Segundo a prefeitura, funcionário verificava denúncia sobre obra no bairro de Dois Unidos, na Zona Norte. Dois homens que aparecem nas imagens dizem que foram agredidos pelo fiscal. Fiscal da prefeitura do Recife é imobilizado no chão por homem
Um fiscal da prefeitura do Recife foi imobilizado ao verificar uma denúncia sobre uma suposta construção irregular no bairro de Dois Unidos, na Zona Norte da cidade. Em imagens enviadas ao WhatsApp da TV Globo, ele aparece sendo rendido, em uma calçada, por um homem que diz ter sido agredido pelo funcionário (veja vídeo acima).
📲 Compartilhe no WhatsApp
As imagens também mostram um segundo homem contando que está com ferimentos na perna provocados pelo fiscal. Já o homem que imobiliza o funcionário afirma que este os agrediu quando chegou à obra.
LEIA TAMBÉM:
VÍDEO: vigilante é esfaqueado após brigar com homem no pátio de conservatório de música
Conselheiro tutelar leva tapa no rosto em evento da prefeitura e presta queixa contra vereador
A prefeitura do Recife, entretanto, diz que o fiscal estava realizando uma inspeção de rotina, após uma denúncia feita através da Ouvidoria Municipal, quando foi derrubado e imobilizado no chão por um homem, sofrendo escoriações pelo corpo.
Fiscal da prefeitura do recife é imobilizado por homem em calçada
Reprodução/WhatsApp
Também segundo a prefeitura do Recife, o funcionário foi encaminhado à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Nova Descoberta, na Zona Norte do Recife, onde recebeu os primeiros socorros. Depois, ele foi à Central de Flagrantes, no bairro de Campo Grande, para prestar queixa.
“A prefeitura do Recife repudia quaisquer tentativas de intimidação e agressão a servidores públicos no exercício de suas funções”, diz a administração municipal.
VÍDEOS: mais vistos de Pernambuco nos últimos 7 dias
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *