• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

    Social - Repositório

Em meio a enchentes no Rio Grande do Sul, Paulo Pimenta vai a churrascaria em Porto Alegre

A nova “autoridade federal” do Rio Grande do Sul, ministro Paulo Pimenta (PT), foi filmado, na noite desta quinta-feira, 16, com sua equipe em uma churrascaria de Porto Alegre. Ele chegou ao Estado na última quarta-feira, 15, integrando a comitiva do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

+ Leia mais notícias de Política em Oeste

Segundo relato da pessoa que gravou o momento em que Pimenta e sua equipe se reuniram para jantar, houve brindes sobre o dinheiro do governo federal que será destinado para o Rio Grande do Sul. Também foram feitos discursos sobre as atuações no Estado.

O novo titular do recém-criado Ministério Extraordinário de Apoio à Reconstrução do Rio Grande do Sul teve agenda cheia nesta quinta-feira. Paulo Pimenta iniciou dando entrevistas a redes de televisão e de rádio gaúchas sobre as enchentes, conforme publicações feitas em suas redes sociais. 

Também nesta quinta-feira, Pimenta publicou na rede social sobre a atuação do novo ministério. Disse que os ministros Waldez Goés (Desenvolvimento Regional) e Renan Filho (Transportes) também estão na linha de frente do projeto de reconstrução do Rio Grande do Sul.

“Hoje é o primeiro dia de trabalho desse ministério criado pelo presidente Lula. Ministério responsável por apoiar o Estado do Rio Grande do Sul nesse momento de reconstrução”, disse o ministro pela manhã. “Vamos mobilizar todo o esforço do governo federal para apoiar o Estado. Estamos aqui eu, ministro Waldez e Renan na linha de frente deste trabalho.”

Leia também: “Lula oficializa Pimenta no Ministério de Reconstrução do Rio Grande do Sul”

A “autoridade federal” explicou que o Ministério Extraordinário de Apoio à Reconstrução do Rio Grande do Sul vai “trabalhar muito junto ao governo do Estado, junto às prefeituras municipais, mostrando o compromisso do presidente Lula neste momento dramático.”

A Oeste procurou a assessoria de imprensa do ministro, mas não obteve retorno. O espaço segue aberto para manifestações.

source
Fonte : Revista Oeste

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.