• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

    Social - Repositório

Polícia Civil recupera bomba d’água furtada da Casan em Treze Tílias

Treze Tílias – Na tarde desta sexta-feira (17) a Delegacia de Treze Tílias efetuou a devolução de uma bomba d’água submersível à CASAN do município. A bomba, avaliada em R$ 15 mil foi recuperada na quarta-feira (15) após investigação realizada pelos policiais civis.

Ela havia sido furtada da estação da Casan situada no interior da cidade em 11/03/2024. Os dois autores do furto foram identificados e poderão pegar de 2 a 8 anos de prisão. Um deles confessou o crime e poderá ter sua pena reduzida. Também foram incriminados o receptador que adquiriu a bomba e um indivíduo que auxiliou os suspeitos a realizar a venda do objeto.

Ambos confessaram suas participações e colaboraram com os policiais.

Câmeras de segurança instaladas nas proximidades da estação auxiliaram na identificação dos suspeitos. A Polícia Civil de Treze Tílias alerta que adquirir objetos de origem criminosa é delito previsto no art. 180 do Código Penal, e pode gerar uma pena de até 8 anos de reclusão.

Lembrando que o parágrafo 6° do mesmo artigo dispõe ainda: Tratando-se de bens do patrimônio da União, de Estado, do Distrito Federal, de Município ou de autarquia, fundação pública, empresa pública, sociedade de economia mista ou empresa concessionária de serviços públicos, aplica-se em dobro a pena prevista no caput deste artigo.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.