• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

    Social - Repositório

Vídeo: Menina de 4 anos diz que adorou roupas recebidas por doação no RS

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a pureza de uma menina de 4 anos, chamada Aurora, afetada pelas enchentes que assolam o Rio Grande do Sul. A família da pequena precisou deixar o lar às pressas, apenas com a roupa do corpo, e por isso as doações foram extremamente importante para eles neste momento.

A publicação compartilhada nas redes sociais viralizou e inúmeros comentários de pessoas que ficaram tocadas com a inocência da criança.

Aurora

A família mora em São Leopoldo, município que decretou situação de calamidade pública devido aos estragos causados pelas enchentes.

Conforme a Defesa Civil da cidade, o volume do Rio dos Sinos atingiu a marca histórica de 8,20m no dia 04 de maio em São Leopoldo, causando o transbordamento da capacidade do Sistema de Contenção de Cheias e consequentemente danos ao sistema.

Mais de 180 mil moradores foram afetados diretamente e mais de 12 mil pessoas ficaram desabrigadas.

Menina mostrou a importância das doações para vítimas no RS

Na publicação compartilhada nas redes sociais de Aurora, Ana Trindade, mãe da menina, explicou a necessidade de ser humilde com as crianças.

“Quando saímos do prédio a água estava subindo a cada segundo e não deu tempo de pegar nada! Mas estamos bem e nossa família abrigada com parente. Que esse vídeo te faça entender a importância da doação”, escreveu.

A família da pequena Aurora deixou o lar às pressas e não conseguiu levar nada do local; as doações recebidas levaram alegria à menina Aurora em seu aniversário de 3 anos  – Foto: Arquivo pessoal

Na postagem, diversos internautas se sensibilizaram com o agradecimento e felicidade de Aurora em mostras os “lookinhos” recebidos.

“Aurorinha, esse seu vídeo encheu meu coração de alegria, pois doei roupinha do meu bebê que guardava há 2 anos pra usar na próxima gravidez, mas essas roupas, que são especiais pra mim, vão ser ainda mais especiais para as crianças que estão precisando agora”, comentou uma internauta.

“No trabalho voluntário, separando e dobrando roupas, eu imaginava essa reação deles quando via as roupinhas, ficou linda meu amor”, disse outra.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.