• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

    Social - Repositório

Defesa Civil interdita trecho com cratera na Rua João Elias Naufal, na Vila Iti, em Presidente Prudente


Conforme o representante da Prefeitura, o buraco foi aberto há duas semanas e as obras devem iniciar nos próximos dias. Defesa Civil interdita trecho com cratera na Rua João Elias Naufal, em Presidente Prudente (SP)
Mariana Perussi/TV Fronteira
A Defesa Civil interditou, nesta quinta-feira (18), um trecho da Rua João Elias Naufal após uma cratera ser aberta próximo de uma rotatória na Avenida Tancredo Neves, na Vila Iti, em Presidente Prudente (SP).
Conforme o engenheiro civil e representante da Prefeitura, Lucas Zorzet, o buraco teve início há cerca de duas semanas por um “fato extraordinário”.
“Ela é a rede principal de drenagem das águas pluviais da bacia que reúne a Vila São Pedro, a Vila Verinha e a Vila Líder. Como consequência, essa rede tem dimensões enormes. Aliado a isso, tem a questão da cota de assentamento dela estar abaixo do comum. Esses dois fatos trazem a essa extraordinariedade na qual eu falei”, explicou Zorzet à TV Fronteira.
Defesa Civil interdita trecho com cratera na Rua João Elias Naufal, em Presidente Prudente (SP)
Reprodução/TV Fronteira
Além disso, o engenheiro também relatou que uma pré-manutenção já foi realizada e estão elaborando a melhor intervenção para “resolver de uma vez” a situação.
“O prazo de início, eu acredito, que na semana que vem nós possamos iniciar. A questão do prazo de encerramento é complicado passar isso, porque só no momento da abertura da vala, para a gente poder identificar o problema, que a gente vai ter uma real noção do que deve ser feito”, encerrou o representante da Prefeitura.
Defesa Civil interdita trecho com cratera na Rua João Elias Naufal, em Presidente Prudente (SP)
Mariana Perussi/TV Fronteira
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *