• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

    Social - Repositório

Galisteu sobre fala de Justus: “Cinzeiro virou porta-joias de brechó”

Após Roberto Justus dizer que Adriane Galisteu fumava e usava roupas de brechó enquanto os dois estavam juntos, a apresentadora publicou um vídeo nas redes sociais em resposta. No novo vídeo, além de expor roupas de marca, dizendo que eram de brechó, Galisteu afirmou que não fuma há 10 anos e que seu cinzeiro se tornou “porta joia de brechó”. 

Com bom humor, Galisteu fez uma encenação, iniciando o vídeo para que trouxesse suas roupas de “brechó”: “Traz aquelas minhas roupas de brechó, por favor?”. No entanto, seu assistente mostrou dois casacos de marca, o que fez a apresentadora questionar: “Ué, mas isso é de brechó?”.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1

Publicidade do parceiro Metrópoles 2


0

Entenda o caso 

Na conversa com Luciana Gimenez, no podcast Bagaceira Chique, Roberto Justus elencou motivos que teriam levado ao fim do relacionamento com a apresentadora Adriane Galisteu. O empresário contou que diferenças entre os dois foram cruciais para o término.

“Foi aquela coisa fulminante. Namoramos um pouquinho e fizemos a bobagem de casar, porque a gente é muito diferente. Outro dia, ela falou uma coisa muito legal, que a gente era muito imaturo. E ela tem toda razão. Eu não era tanto, já tinha 43 anos, mas ela estava no entusiasmo, no auge da carreira, tinha uns 27, 28 anos. Dri gostava de jantar às 2h. Eu janto às 20h. Sou todo caretão. Gosto das coisas certinhas. Ela é super descontraída com as coisas. Eu era muito metódico, muito perfeccionista”, comentou.

Adriane Galisteu e Roberto Justus tiveram um breve relacionamento, entre 1998 e 1999. Os dois chegaram a se casar seis meses após iniciarem o namoro, mas, pouco depois, anunciaram o divórcio. Atualmente, Galisteu é casada com Alexandre Iodice, e Justus, com Ana Paula Siebert.

The post Galisteu sobre fala de Justus: “Cinzeiro virou porta-joias de brechó” first appeared on Metrópoles.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *