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Aplicativo permite marcação de consultas e atendimento médico 24h


Pelo aplicativo da Samp, além do Pronto-Socorro Virtual, o beneficiário tem acesso a mais de 40 especialidades médicas em atendimentos virtuais Na era da conectividade, um mundo de possibilidades pode estar na palma da mão. Afinal, com os avanços tecnológicos dos últimos anos, hoje em dia, quase tudo pode ser solucionado por aplicativos baixados no telefone, até mesmo serviços de saúde. Com um clique é possível ir da marcação de exames a realização de consultas da telemedicina, o que garante praticidade, conforto e atendimento rápido aos pacientes.
Ou seja, a tecnologia pode ser uma grande aliada da saúde e é nisso que a Samp acredita. Com mais de 30 anos de experiência no Espírito Santo, atualmente, a operadora já conta com serviços de telemedicina disponíveis 24 horas por dia, sem cobrança de coparticipação. Além do Pronto-Socorro Virtual, são mais de 40 especialidades médicas para agendamento de consultas eletivas – incluindo o serviço de pediatria.
Tudo é feito pelo aplicativo da Samp, com consultas eletivas que podem ser realizadas até mesmo nos finais de semana. Essa demanda surgiu na pandemia, mas continua em amplo crescimento.
Em especial, porque, segundo o diretor Comercial e de Marketing da Samp, Fernando de Souza Aguiar, uma gama maior de especialistas é oferecida sem precisar de uma grande infraestrutura ou que o usuário se desloque de sua casa, diminuindo a distância entre paciente e médico.
“Trata-se de algo novo e que quebra os paradigmas de que é preciso estar presente em uma sala para avaliação médica. Hoje, conseguimos manter uma agenda maior de atendimentos, liberar facilmente exames e oferecer um atendimento especializado em qualquer lugar que o beneficiário esteja. Nosso objetivo é aumentar forças, especialmente no interior”, pontua.
Segundo o diretor Comercial e de Marketing da Samp, Fernando de Souza Aguiar, o app oferece uma gama maior de especialistas sem precisar que o usuário se desloque de sua casa.
Samp/Divulgação
Marcação de consultas por aplicativo
No aplicativo, o beneficiário pode marcar ou desmarcar uma consulta em qualquer uma das cinco clínicas da Samp espalhadas pela Grande Vitória. Além de ter acesso a carteirinha virtual, buscas pela rede de atendimento e outras informações financeiras e de saúde.
Mas não para por aí. Com o apoio da tecnologia, médicos de diferentes áreas podem se unir para um atendimento especializado e diferenciado por meio de vídeo chamada. Esse avanço da telemedicina permite um atendimento seguro, rápido e eficaz, principalmente, para os pacientes que moram longe dos grandes centros e teriam que enfrentar um longo deslocamento para o atendimento presencial.
Qualidade reconhecida pela ANS
Vale ressaltar que o atendimento da Samp aos beneficiários é reconhecido pela Agência Nacional de Saúde (ANS). Desde 2017, a empresa recebe nota máxima no Índice de Desempenho de Saúde Suplementar (IDSS) da ANS, que avalia quesitos como Qualidade em Atenção à Saúde, Garantia de Acesso, Sustentabilidade no Mercado e Gestão de Processos e Regulação. O índice analisa as condições e serviços oferecidos por todas as operadoras de saúde com registro ativo na ANS.
SAIBA MAIS:
Telefone/WhatsApp: (27) 3061-8700. 
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