• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

    Social - Repositório

Motorista é indiciada por acidente que terminou com a morte de criança de 8 anos em Blumenau

Suspeita de causar o acidente de trânsito que terminou com a morte de uma criança de 8 anos da idade na BR-470, em Blumenau, no Vale do Itajaí, uma mulher de 28 anos foi indiciada pela Polícia Civil. O acidente aconteceu na noite do dia 24 de março.

Acidente grave terminou com a morte da criança nesta quinta-feira (30) – Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação/ND

O inquérito policial que apura as circunstâncias do acidente foi concluído e segue para apreciação do MPSC (Ministério Público de Santa Catarina). A mulher será investigada pelos crimes de homicídio e lesão corporal culposa qualificada.

“Esse caso é bem delicado, pois há elementos divergentes a respeito do ocorrido, embora a Polícia Civil tenha entendido pela presença de indícios suficientes de autoria e materialidade dos crimes de homicídio e lesão corporal previstos no Código de Trânsito Brasileiro”, informou delegado responsável pelo caso, André Amarante.

A motorista conduzia Honda Civic quando, segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), bateu de frente no carro que seguia no sentido oposto, um Chevrolet Prisma.

“No Inquérito a suspeita, acompanhada de seu advogado, decidiu permanecer em silêncio. No local dos fatos, ela se recusou a realizar o teste de alcoolemia e foi autuada administrativamente [multa]por isso”.

Criança de 8 anos morreu

O menino de 8 anos estava no banco traseiro do Chevrolet Prisma, com o pai, de 45 anos, que seria o motorista do carro, e a mãe de 46 anos, no banco do carona, que também ficaram gravemente feridos no acidente. A criança foi socorrida com ferimentos graves e morreu no Hospital Santo Antônio, no dia 30 de março.

A mulher de 28 anos recusou o teste do bafômetro e foi multada. De acordo com a PRF, ela não tinha sinais de embriaguez. Ela sofreu escoriações e foi orientada pelos policiais a aguardar o atendimento médico. Porém, os bombeiros relataram que ela teria abandonado o local e não foi encontrada para receber atendimento médico.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *