• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

    Social - Repositório

Menino de 12 anos é baleado após adulto deixar adolescente brincar com arma de fogo em Londrina, diz PM


Caso ocorreu no momento em que os menores brincavam na rua e foram abordados pelo dono da arma, que fugiu após o disparo. Ele foi encontrado com ajuda do helicóptero da polícia e deve ser ouvido nesta sexta (19). Vítima está internada sem risco de vida. Menino de 12 anos é baleado após adulto deixar adolescente brincar com arma de fogo em Londrina, diz PM
Reprodução/ BPMOA
Um menino de 12 anos foi baleado no peito após um adulto, de 57 anos, deixar uma adolescente, de 13 anos, brincar com uma arma de fogo em Londrina, no norte do Paraná, segundo a Polícia Militar (PM).
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O incidente ocorreu enquanto os menores estavam reunidos na via pública no Bairro Vista Bela. O suspeito dono da arma, segundo a PM, foi identificado como Ademir Silva.
A situação aconteceu na quarta-feira (17). O adolescente baleado foi encaminhado ao Hospital Universitário (HU), que informou que ele está internado, consciente e estável.
Após o acontecido, o homem fugiu do local, mas foi encontrado com o auxílio do helicóptero do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) no Bairro Maria Cecília.
Conforme a PM, o suspeito retirou o carregador de munições, e entregou para o jovem, mas havia uma bala engatilhada na câmara da pistola.
“O homem apresentou a pistola para os adolescentes e entregou para uma delas. Ela [adolescente] apontou para o colega e efetuou o disparo”, disse o capitão da Polícia Militar Emerson Castro.
Armas e munições foram encontradas na casa do suspeito
Reprodução/RPC
O homem deve passar por audiência de custódia nas próximas horas.
Até a publicação desta reportagem o suspeito não tinha advogado constituído.
Na casa do suspeito, os policiais encontraram 261 munições de diferentes calibres, além de uma mochila com uma pistola calibre 22 com as mesmas características usada na hora do incidente.
A polícia investiga o caso.
Leia mais
Após nove dias internada, influencer esfaqueada no rosto por ex-companheiro em Londrina recebe alta de hospital; suspeito continua preso
Ministério Público pede indenização de R$ 100 mil de vereadores que votaram aumento dos próprios salários da praia e debaixo de guarda-sol: VÍDEO
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná.
Leia mais notícias da região no g1 Norte e Noroeste.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *