• https://www.paraquemdoar.com.br

      New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Chegada de 2024 foi acompanhada por um grande público na Praia da Saudade.

Evento teve protesto de moradores por conta de colocação de tenda na praia para festa particular.

Nem a chuva fina que resolveu cair na noite de 31 de dezembro espantou o pessoal que foi à Praia da Saudade, em Coqueiros, comemorar o Ano Novo. A festa, a exemplo do ano passado, levou um grande público para orla e bares para assistir aos fogos e brindar com amigos e família a chegada de 2024.

Pra quem escolheu ficar perto de casa e à beira-mar, pode contar com o carisma do cover do Elvis Presley, que se apresentou na festa e tirou fotos com fãs do artista, e oito minutos de fogos, com menos barulho. Sem esquecer da acolhida, tanto na hora da chuva como no resto da noite, do pessoal do Point do Piva. Cerveja gelada, petiscos, simpatia e bom atendimento.

No entanto, houve protesto contra os organizadores do evento que teve à frente um grupo de comerciantes e empresários locais. O motivo foi a colocação de uma tenda na areia da praia com algumas faixas impedindo a circulação de pessoas na orla.

Como trata-se de área pública, a ação foi contestada por alguns moradores, principalmente por conta da venda de ingresso -para participar do Réveillon particular – que custou R$ 150,00.  

Segundo um dos organizadores, o corretor Deives Dias, a colocação da tenda tinha autorização da Secretaria do Continente. O alvará de número 112/2023, inclusive, estava fixado na fachada e à mostra do público, com liberação para funcionar das 18h às 05h.

Procurado pela Folha de Coqueiros, o secretário do Continente, Guilherme Pereira, enviou a seguinte nota:
Gostaríamos de esclarecer que a abertura do processo do evento indicava que seria aberto ao público, entretanto, no requerimento de abertura não foram fornecidas informações sobre eventuais cobranças, muito pelo contrário, o mesmo disse que não teria. Vamos investigar a situação, registrar adequadamente e tomar as medidas necessárias.

FOTOS PAULO CAPOCCI

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1