• https://www.vakinha.com.br/vaquinha/sos-chuvas-rs-doe-para-o-rio-grande-do-sul

      New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Funcionário desaparece após surtar ao achar que seria morto, diz fazendeiro


Funcionário está desaparecido há oito dias. Drones e cães farejadores são usados nas buscas por Edimilson Santos. Família procura homem que está desaparecido há 8 dias em Gouvelândia
Um homem de 46 anos desapareceu após ter um surto ao achar que seria morto, em Gouvelândia, no sudoeste do estado. Segundo o relato de um fazendeiro para a Polícia Militar (PM), o homem abriu a porta do carro em que estava e fugiu após ter tido um surto durante a madrugada.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O desaparecimento de Edimilson Santos foi registrado na última quinta-feira (4). Os registros da PM apontam que, durante o surto, o funcionário da fazenda entrou na fábrica de produtos biológicos, afirmando que havia alguém do lado de fora da fábrica querendo matá-lo.
LEIA TAMBÉM:
Bebê desaparece em rio de Goiás
Jovem que desapareceu após canoa virar em lago passou mal enquanto nadava para tentar se salvar, diz família
Caso Pedro Lucas: desaparecimento do menino que sumiu após deixar irmão em escola completa dois mese
Edimilson Santos, desparecido após surto psicótido, em Gouvelândia, Goiás
Reprodução/TV Anhanguera
Ainda durante a madrugada, a PM informou que o homem começou a bater nas portas das residências dos outros funcionários da fazenda, afirmando novamente que alguém queria matá-lo. Por não ter sido atendido, Edimilson foi até a residência do fazendeiro, onde caiu no chão.
Os relatos dos militares apontam também que, na manhã seguinte, Edimilson foi encontrado trancado em um banheiro da fazenda. O fazendeiro relatou que colocou o funcionário em seu carro para levá-lo para casa, quando ele abriu a porta no meio do caminho e fugiu.
Os bombeiros estão utilizando drones e cães farejadores nas buscas por Edimilson na região onde ele foi visto pela última vez. Informações sobre o desaparecido podem ser repassado para os bombeiros pelo número 193, ou para a PM, por meio do número 190.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
📱 Participe dos canais do g1 Goiás no WhatsApp e no Telegram.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
#sosriograndedosul
Essa é uma oportunidade simples, segura, efetiva (e afetiva) de estender a mão e oferecer ajuda a pessoas que estão passando por dificuldades inimagináveis no Rio Grande do Sul, após as chuvas que castigaram o Estado.
Mais do que uma simples contribuição financeira, sua doação é um gesto de cidadania, solidariedade e humanidade. É a oportunidade de ser a luz no momento mais difícil de alguém.

 

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/sos-chuvas-rs-doe-para-o-rio-grande-do-sul

 

 
 
  • New Page 1