• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

VÍDEO: Suspeito de furtos é perseguido por multidão e se esconde em banheiro de açougue para não ser linchado em MG

Segundo a PM, mais de 150 pessoas perseguiram e agrediram o homem com socos e chutes no rosco e na cabeça. Ocorrência foi registrada no Centro de Juiz de Fora na manhã deste sábado (3). PM encontra suspeito de furto escondido em banheiro de açougue no Centro de Juiz de Fora
Um suspeito de cometer furtos a pedestres no Centro de Juiz de Fora foi perseguido por mais de 150 pessoas ao ser reconhecido na manhã deste sábado (3). Ele foi encontrado no banheiro de um açougue, onde se escondeu para não ser linchado.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Segundo informações da PM, o homem de 48 anos contou que não é de Juiz de Fora e confessou que tem passagens por furto, mas disse que neste sábado apenas passava pelo Centro. Ele foi agredido com socos e chutes no rosto e cabeça.
Os militares precisaram usar spray de pimenta para dispersar a população e conseguir sair com o homem de dentro do açougue. Ele foi levado para o Hospital de Pronto Socorro, onde foi atendido e liberado.
Ainda conforme a PM, nenhuma vítima de furto se apresentou até o fechamento da ocorrência. Já o homem não soube indicar quem eram os autores das agressões.
🔔 Receba no WhatsApp notícias da Zona da Mata e região
LEIA TAMBÉM:
VOCÊ VIU?: Caminhão e retroescavadeira encontrados a 300 km do local do roubo, Samu tem concurso com salários acima de R$ 8 mil, e dona de imobiliária investigada por estelionato
MUITA FOLIA: Veja a agenda cultural do fim de semana em Juiz de Fora e região
NÃO GOSTA DE CARNAVAL?: Juiz de Fora tem opções de atividades longe da folia
📲 Siga o g1 Zona da Mata: Instagram, Facebook e Twitter
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Zona da Mata
VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1