• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

UEMA anuncia data de matrículas para calouros em 2024

uema-anuncia-data-de-matriculas-para-calouros-em-2024


Período de matrículas dos novos estudantes da UEMA será realizado nos dias 19, 20, 21, 22 e 23 de fevereiro, no prédio do curso no qual o estudante foi aprovado no último vestibular. Universidade Estadual do Maranhão (UEMA).
Divulgação/Redes Sociais
A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (Prog), divulgou o edital com normas e instruções para a matrícula dos candidatos calouros da edição mais recente do Processo Seletivo de Acesso à Educação Superior (Paes), referentes ao primeiro semestre letivo de 2024.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
O período de matrículas dos novos estudantes da UEMA será realizado nos dias 19, 20, 21, 22 e 23 de fevereiro, no prédio do curso no qual o estudante foi aprovado no último vestibular. Em São Luís e nos outros 19 municípios onde a UEMA possui campus, as secretarias dos cursos atenderão ao público das 9h às 12h e das 13h30 às 17h30.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Maranhão no WhatsApp
Em São Luís, os candidatos calouros aprovados para os cursos de Relações Internacionais, Direito, Música, História e Arquitetura & Urbanismo terão as matrículas realizadas em suas respectivas sedes, localizadas no Centro Histórico da capital.
Para auxiliar os calouros nesse primeiro contato com a instituição, a Prog/UEMA disponibilizou o endereço dos cursos através do seguinte link. Para efetivação da matrícula serão exigidos:
Certificado de ensino médio com histórico escolar (original e cópia) com visto da inspeção escolar ou carimbo de isento do Conselho Estadual de Educação;
Cédula de identidade (original e cópia);
Certidão de nascimento ou casamento (original e cópia);
Certificado de reservista do serviço militar ou de dispensa de incorporação, se do sexo masculino e maior de 18 anos (original e cópia);
Certidão de quitação eleitoral, que pode ser emitida por meio de endereço eletrônico;
Foto 3×4 recente;
CPF (original e cópia);
Comprovante de residência (original e cópia).
O primeiro semestre letivo da Universidade Estadual do Maranhão em 2024 terá início no dia 1º de abril.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1