• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Curso de Gestão Financeira EAD promove um novo olhar sobre o gerenciamento


Conheça mais sobre a graduação que oferece a melhor estrutura virtual do Brasil O curso conquistou nota máxima (5) no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade)
Robério Castro
Atualmente o mercado de trabalho requisita aos profissionais uma combinação de habilidades técnicas e interpessoais. Baseado nisso, a graduação em Gestão Financeira da Universidade de Fortaleza, da Fundação Edson Queiroz, oferece uma formação que desenvolve competências desde empreender e organização financeira, a trabalhar em equipe e ser capaz de enfrentar situações de constantes mudanças.
O curso EAD alcançou nota máxima (05) no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes, o Enade. A prova avalia o rendimento dos concludentes dos cursos de graduação em relação a aspectos como conteúdos programáticos, e o nível de atualização dos estudantes com relação à realidade do Brasil e do mundo. O currículo da graduação em Gestão Financeira EAD Unifor é atualizado e tem compromisso com a ética profissional e com a sociedade.
Mais do que gestão: autonomia
Coordenador da graduação em Gestão Financeira, Josimar Costa
Arquivo pessoal
Para o coordenador da graduação em Gestão Financeira, Josimar Costa (foto), “ao entrar no curso, o aluno busca conhecimento em como gerenciar uma empresa ou os negócios com gestão financeira e encontra muito mais: encontra um local para desenvolver as competências da tomada de decisão”.
Segundo o professor, o aluno estará hábil a assumir os próprios negócios mesmo sendo funcionário, focar o olhar na estrutura de uma organização, no fluxo de caixa, noção de melhores investimentos para garantir o sucesso da empresa, dentre outros diferenciais. “O aluno vem buscando sabedoria e empregabilidade e ganha muito mais, pois transforma tudo isso em trabalhabilidade, que é a capacidade dele se inserir no mercado de trabalho” completa Josimar.
Suporte do virtual ao presencial
Indo além, o diferencial da graduação Gestão Financeira EAD Unifor está na flexibilidade para estudar quando e onde quiser. Apesar de ser um ensino à distância, os conteúdos disponíveis são adaptados para o modo virtual, mantendo a dinâmica e didática presencial ofertada pela Universidade de Fortaleza. Josimar destaca como “eles conseguiram traduzir toda essa expertise da Unifor e um ambiente virtual, trouxeram esse campus maravilhoso para dentro de uma sala de aula virtual”.
O aluno também pode utilizar as instalações do campus, mas ter uma equipe de professores e profissionais dedicados ao EAD facilita porque oferece suporte de ambos os lados. Além disso, a estrutura do curso tem obrigatoriedade de pelo menos 10% das atividades serem presenciais, bem como a prova final. “Você tem todo o arcabouço dos cursos de gestão e de administração envelopado em um programa muito direcionado para a gestão financeira” , ressalta.
Para o coordenador, a plataforma virtual ofertada no curso EAD é resultado de 50 anos de experiência em ensino, pesquisa e extensão, encontrado apenas na Unifor. A graduação tem duração de 2 anos que aliam teoria e prática de toda a necessidade de gestão. “Aliar a teoria à prática faz com que o aluno, na hora de responder alguma coisa, ele não apenas tenha decorado, e sim aprendido” conclui Josimar.
Estude Gestão Financeira na Melhor!
Que tal cursar a melhor formação em gestão financeira e atuar como gestor financeiro, analista de custos e investimentos, agente no mercado de capitais, empreendedor e/ou investidor? Após a conclusão da graduação tecnológica em Gestão Financeira na modalidade EAD, o profissional estará capacitado para resolver problemas relacionados à gestão de caixa, liquidez, endividamento e rentabilidade; e aplicar as técnicas modernas de finanças, controle e avaliação de investimentos no segmento empresarial.
INSCREVA-SE AQUI!
E mais! Para o ano de 2024, a Unifor está oferecendo 40% de desconto na mensalidade. Garanta sua vaga!
Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1