• https://www.vakinha.com.br/vaquinha/sos-chuvas-rs-doe-para-o-rio-grande-do-sul

      New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Santos abre inscrições para curso de defesa pessoal para mulheres; saiba como participar

santos-abre-inscricoes-para-curso-de-defesa-pessoal-para-mulheres;-saiba-como-participar


Curso será instruído pelo professor de caratê Fábio Abreu e a ex-atleta Allane Pinheiro. Aula será realizada no Centro Esportivo Rebouças, em Santos (SP)
Isabela Carrari/Arquivo Prefeitura de Santos
A Prefeitura de Santos, no litoral de São Paulo, abrirá novas vagas para o curso de defesa pessoal ‘Eu me Defendo’. A aula é direcionadas para mulheres que queiram aprender técnicas evasivas e evitar ocorrências de agressões e violência sexual.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
As interessadas devem ser maiores de 16 anos e se inscrever gratuitamente pelo site do projeto ou pelo aplicativo Santos Mulher a partir desta sexta-feira (1). As inscrições podem ser feitas até dia 13 de março.
O curso será instruído pelo professor de caratê Fábio Abreu e a ex-atleta de muay thai e brazilian jiu-jitsu, Allane Pinheiro. A aula acontecerá no dia 16 de março, das 9h às 13h, no Centro Esportivo Rebouças, na Praça Engenheiro José Rebouças, no bairro Ponta da Praia.
No curso, serão abordadas técnicas evasivas como saídas de diversos tipos de agarramento e imobilizações e práticas de projeção ao solo e contundentes, com a utilização das armas naturais do corpo humano.
O curso foi criado em 2019 pela Secretaria Municipal da Mulher, Cidadania e Direitos Humanos (Semulher). No ano seguinte, passou a atender mulheres com deficiência e, em 2021, ampliou também para as transexuais. Segundo a prefeitura, dúvidas podem ser esclarecidas pelos telefones (13) 3202-1884 ou 3202-1910 ou pelo e-mail [email protected].
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
#sosriograndedosul
Essa é uma oportunidade simples, segura, efetiva (e afetiva) de estender a mão e oferecer ajuda a pessoas que estão passando por dificuldades inimagináveis no Rio Grande do Sul, após as chuvas que castigaram o Estado.
Mais do que uma simples contribuição financeira, sua doação é um gesto de cidadania, solidariedade e humanidade. É a oportunidade de ser a luz no momento mais difícil de alguém.

 

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/sos-chuvas-rs-doe-para-o-rio-grande-do-sul

 

 
 
  • New Page 1