• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Ao lado de Lula, ministro diz que Bolsonaro confessou crimes cometidos

O ministro da Casa Civil, Rui Costa, avaliou que o ato do ex-presidente Jair Bolsonaro na Avenida Paulista no domingo, 25, ficou aquém do que foi divulgado pelos organizadores.

Em sua avaliação, contudo, a surpresa foi em relação ao conteúdo das falas do ex-chefe do Executivo, o que o ministro analisa como uma confissão de Bolsonaro dos crimes cometidos.

Em sua avaliação, talvez seja a primeira vez “que pessoas que cometeram atos criminosos chamam o evento em praça pública e na praça pública, em frente à multidão, confessam o crime. E vão além disso: pedem perdão, pedem anistia pelos crimes cometidos”.

No evento de ontem, o ex-presidente pediu anistia aos presos por participação nos ataques antidemocráticos contra as sedes dos Três Poderes no 8 de Janeiro ao dizer que busca uma “pacificação” do País.

O chefe da Casa Civil disse que a fala de Bolsonaro foi algo “inusitado”.

Rui Costa, porém, reconheceu que o Brasil ainda se encontra em um “grau de polarização grande e pregação do ódio”.

Para ele, aos poucos, o governo federal vai conseguir distensionar o País e promover o “bom senso”.

Ao minimizar o ato do ex-presidente, o ministro disse que utilizou o domingo de forma “mais nobre” do que se informar sobre o ato.

Estadão Conteúdo

O post Ao lado de Lula, ministro diz que Bolsonaro confessou crimes cometidos apareceu primeiro em Portal de Prefeitura.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1