• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Xuxa Meneghel homenageia mãe em show e emociona público: “Abençoar”

A apresentadora fez uma homenagem a sua mãe no showReprodução/Instagram

Na última sexta-feira (23), Xuxa Meneghel marcou todos presentes na segunda noite do Navio Carna Xuxa 2024. Antes de iniciar o show, a apresentadora se emocionou ao relembrar sua mãe, Alda Meneghel, que morreu em 2018. A Rainha dos Baixinhos admitiu que sentiu vontade de ligar para ela e pedir sua benção.

“Antes de entrar [no palco] eu tinha o costume de ligar para minha mãe… para pedir para ela me abençoar. Porque a única coisa que eu falava para mãe era ‘mãe reza para ninguém se machucar. Reza para todo mundo ficar feliz’”, disse.

“Hoje eu senti muita vontade de falar com ela. E se vocês me permitirem [ela olhou pra cima e fechou os olhos] ‘mãe proteja todo mundo e que eles fiquem felizes’”, acrescentou.

Em seguida, Xuxa Meneghel tocou a música O Xou da Xuxa Começou. Ao todo, cerca de três mil pessoas assistiram ao show da apresentadora, que contou com 22 músicas em ritmo de carnaval, incluindo os sucessos Libera Geral, Arco-Íris, Lua de Cristal, Marquei um X e Tindolêlê.

*Texto de Júlia Wasko

Júlia Wasko é estudante de Jornalismo e encantada por notícias, entretenimento e comunicação. Siga Júlia Wasko no Instagram: @juwasko

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1